Capitulo 8

257 14 2
                                    

OBS- já se passaram uma semana então zulema não estava mais na solitária.

Fátima on
Depois que minha "mamãe" me salvou fiquei pensando no porque ela fez aquilo ela já tinha deixado bem claro que não era nem para mim olhar na cara dela e depois vem e me salva,ela sempre foi uma mãe de merda ,a última vez que vi ela eu tinha seis anos era muito pequena mais nunca esqueci de quando eu não estava conseguindo dormir e ela cantou para mim, pela primeira e última vez me senti amada por ela.
Depois de pensar em tudo que tinha acontecido vou até a cela de minha mãe para conversar com ela.
-zulema ?
-o que quer ?
-obrigada por ter me ajudado hoje no banheiro.
-mais alguma coisa?
-porque fez isso ?
-penso menos que eu ia lá ficar parada olhando a Goya te matar?
-bom você nunca ligou para mim mesmo.
-não é porque eu sou uma merda de mãe que não me importo com você!
-você se importa ?
-Fátima eu querendo sim ou não você é minha filha mais não posso me aproximar de você.
-porque sempre se afasta de mim?
-e o melhor para nós duas.
-porque me abandonou ?
-o que ?nunca te abandonei!
-como assim minha avó me disse que quando engravidou não queria uma filha ,que iria estragar sua vida então quando nasci me abandonou.
-filha da puta, Fátima não devia contar isso mais eu nunca te abandonei eu fui estuprada e quando descobri que estava grávida meu chão caiu era muito nova eu só tinha Hanbal já que fugi de casa com nove anos, a cada mês da minha gravidez que passava estava cada vez mais apegada a você dai quando você nasceu te sequestraram e eu fui atrás do filho da puta que te tirou de mim quando estava prestes a estourar a cabeça do desgraçado ele me disse que sua vó tinha pagado para ele te sequestrar.
-porque ela faria isso?
-não Tasso ideia talvez por eu ter fudido com a vida dela quando eu não casei com filho da puta que ela queria me vender.
-sinto muito.
-pelo que pela minha vida ser sempre uma merda ?
-também mais por sempre ter pensado que você era uma filha da puta que teve coragem de abandonar uma filha.
-Fátima preciso que me escute não pode ficar perto de mim Sandoval quer vingança e você é meu único ponto fraco então até sairmos daqui quero que fique longe de mim.
-está planejando fugir ?
-sim .
-e quer me levar ?
-e minha filha não é ?
-quando ?
-não sei mais o mais breve possível meu plano já está em andamento...
Fátima off

Narradora on
O que zulema e Fátima não imaginavam era que Hierro estava escutando a conversa das duas ,no começo se emocionou com toda a história de zulema agora entendia o porque dela ser uma filha da puta a vida não foi nem um pouco fácil para ela ,mais na hora que ele escutou ela falar da fuga ficou pensando se ele não seria parte do plano de fuga dela.
Narradora off



Espero que gostem.
Não esqueçam de votar.
😘😘😘😘

Zulema e Hierro Onde histórias criam vida. Descubra agora