Demorei mas cheguei! NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!
****
Reino de Daechwita, 259 a.C
Outra semana que se iniciava. Ao longo da que se passou, Min Yoongi não conseguia tirar o Kim de sua mente, assim como o Kim também não tirava o Min da cabeça.
Com frequência, tocavam os próprios lábios e juravam que ainda podiam sentir o gosto um do outro. A textura dos lábios alheios.
Para o Kim, a semana se passou de forma intensa. Como sempre, muito treino pesado, sua alimentação tivera sido reforçada por seu primo Seokjin, e seu tutor e amigo, Kim Namjoon, também estava sempre em seu pé para que o mesmo se hidratasse.
Para Yoongi, a semana se resumiu a algumas poucas horas de treino, nados frequentes no lago e pensamentos distantes.
"O que ele está fazendo agora?", "Será se ele está bem?", "Será se ele virá mesmo?", "Será se ele pensa em mim tanto quanto eu penso nele?", eram os pensamentos mais frequentes na mente do loiro.
E bom, para o último questionamento, a resposta era um grande, frenético e verídico sim.
Várias vezes Namjoon pegava em flagrante o Kim ficar distante, pensativo, enquanto fazia suas pausas no treino para se hidratar. Achava até engraçado a expressão refletiva no rosto do rapaz que nunca se deixava distrair por nada.
De certo, Seokjin e Namjoon já tinham um plano para encontrar o Min. Sabiam que Taehyung ia vê-lo uma vez na semana, então a lógica era que deveriam descobrir quando o Kim iria, para não ir no mesmo dia.
****
Sábado. Era o sábado daquele final de semana que Taehyung usaria para ver o Min e matar a saudade avassaladora que tomou conta de seu coração no decorrer daquela semana.
A manhã foi intensa, cansativa em excesso, mas valeria a pena julgando pelo fato de que poderia ver o rapaz loiro que por nada saía de sua cabeça.
Marcou com suas companhias, vulgo Jimin e Jungkook, para se encontrarem na saída da cidade duas horas após a refeição do meio-dia, e lá estava ele, aguardando encostado na parede e segurando as rédeas de seu novo cavalo enquanto esperava.
A história do novo cavalo era até que um tanto engraçada.
Sabendo que Namjoon desconfiava de onde o Kim ia toda semana quando pedia Koya emprestado, no meio da semana, o Kim pediu ao pai para que este lhe desse wons para comprar um cavalo.
— Para quê você quer o cavalo? O castelo é próximo de casa, por que precisa de um? —foi o questionamento de seu pai.
— Seria útil porque, embora o castelo seja próximo de casa, às vezes eu visito um vale para treinar. Lá é calmo, um lugar muito tranquilo para treinar. —foi o motivo que o Kim deu. E convenhamos, em parte, era verdade.
E bom, o motivo/razão treino instigou seu pai, sendo assim, ele cedeu.
E então, naquela mesma manhã, Taehyung comprou Tatá, nome escolhido pelo próprio Kim com ajuda de seu melhor amigo, Jimin.
Tatá era um cavalo forte e robusto, especial e específico para longas e rápidas cavalgadas, embora este não fosse o intuito do Kim ao comprá-lo.
Sabem o ditado: você não escolhe um mascote, o mascote que te escolhe? Foi o que aconteceu.
Assim que o Kim adentrou o estábulo onde ficavam os cavalos à venda, Tatá relinchou sem parar até que Taehyung lhe desse a devida atenção. O Kim se aproximou do animal, que imediatamente se aproximou junto e permitiu que o Kim lhe acariciasse a crina avermelhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAECHWITA | TAEGI
Fanfiction[CONCLUÍDA] Desde bem pequeno, Kim Taehyung tentou ser o guerreiro perfeito que seu pai, Kim Jongdae, conselheiro do rei, sempre quis. Sua vida toda parecia se resumir em treinos pesados com aquela espada que nunca quis usar. Mas seus dias de frustr...