[EXTRA] PREVALEÇA.

448 66 93
                                    

OLÁ, OLÁ!!!!

Mais alguém sentiu ou sente muita falta de Daechwita?!

Eu morro de saudades, então me vi na obrigação de traze este extra curtinho, mas cheio de amor pra vocês!

Espero do fundo do coração que vocês goste. Um beijo! <33

ps: esse é como eu imagino o bolo, só que maior.

ps: esse é como eu imagino o bolo, só que maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***


Daechwita ­­­­– Capítulo Extra: A Vida Continua.


Dez anos depois, Min Yoongi e Min Taehyung continuavam os mesmos, mas ao mesmo tempo mudaram bastante. Ou melhor: amadureceram. Dez anos com Daechwita sendo o reino mais próspero de toda a Ásia, dez anos com Yoongi sendo o rei mais amado do mundo, dez anos com Taehyung sendo um excelente tutor em artes macias, doze anos de um casamento muito feliz e amoroso.

Em breve, será a grande festa de aniversário de dez anos da pequena grande princesa Yanli, a filha única dos dois grandes reis. Os preparativos estavam a todo vapor e a garota não poderia estar mais feliz. Tinha ótimos pais, uma vida tranquila, um bom tutor, bons estudos, uma boa conduta e ótimos tios e amigos. A jovem princesa era mimada e amada por todo o reino, recebendo sorrisos e saudações aonde quer que fosse.

Yanli saltita animadamente pelos corredores de seu lar até chegar em frente à porta do escritório de seu pai. A garota bate duas vezes antes de receber permissão e entrar.

−Papai? −ela chama ao não o ver logo de cara.

−Estou aqui, querida.

A princesa ouve a voz do pai vindo da direção da biblioteca e saltita novamente até encontrar o pai lendo numa poltrona confortável. Yoongi marca a página em que parou antes de fechar o livro e dar atenção a sua filha.

−O que traz a minha querida filha até mim? ­­­­−o Min sorri gengival e segura as mãozinhas da filha, guiando-a para sentar em seu colo confortavelmente.

A garotinha dá uma risada adorável e se aconchega nos braços do pai. −Papai Tae me pediu para chama-lo. Já é quase meio dia!

Yoongi dá uma rápida olhada pela janela e vê o sol quase exatamente no meio do lindo céu azul.

−Papai Tae disse que hoje é o seu prato favorito! −Yanli conta com entusiasmo.

O Min sorri novamente antes de apertar suavemente uma das bochechas da filha.

−Sabe, Li? Quando seu papai Tae era bem mais novo, ele costumava deixar de comer nos horários certos para passar mais tempo treinando esgrima, até que um dia o tio Namjoon puxou ele pela orelha e repreendeu ele. −Yoongi contou com nostalgia. −Como castigo, o papai Tae levou o cavalo do tio Namjoon para passear numa cidade vizinha, e foi assim que eu e ele nos conhecemos.

DAECHWITA | TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora