[8] POR INTEIRO

722 105 167
                                    

Roi... se preparem porque hoje tem muita boiolagem mas no final...

Boa leitura!

****

Reino de Daechwita, 259 a.C

—Podemos conversar por um segundo, Min Yoongi?

O herdeiro arregalou os olhos na direção do Kim de forma surpresa e assustada.

"Como ele sabe quem eu sou?!"

Min Yoongi olhou para os dois lados para ter certeza de que ninguém ouvira a fala do Kim e, quando a teve, puxou Seokjin para dentro do quarto, trancando a porta logo em seguida.

— Como você sabe quem eu sou? —o herdeiro perguntou ao Kim de forma afobada. Kim Seokjin sorriu, como se esperasse por esse tipo de reação do herdeiro. E ele de fato esperava.

— Não se preocupe, Majestade. Seu segredo está seguro comigo. —Seokjin garantiu.

— Ainda não respondeu a minha pergunta. —Yoongi retrucou incisivo. Seokjin assentiu, fazendo uma breve reverencia.

— Majestade, sou Kim Seokjin, primo de Kim Taehyung. —o Kim revelou. Yoongi arregalou os olhos mais uma vez.

— Então você é o primo do Tae?! —o Min indagou retoricamente.

— Sim. Perdoe meu jeito impulsivo, mas não pude deixar de reconhecê-lo pelas características que Taehyung me deu. —Seokjin sorriu mais uma vez, juntando as mãos atrás do corpo.

— Ele te disse? Mas como sabe que sou o herdeiro? —Yoongi questionou de forma confusa.

— Acalme-se, Majestade. Por que não se senta, hum? —Seokjin guiou o Min até uma das poltronas confortáveis do cômodo. — Ele não contou sobre seu cabelo, se é isto que está pensando. Ele me deu características marcantes suas, como a cicatriz, as bochechas e os olhos. —Seokjin contou. — E eu tive ainda mais certeza quando ouvi Sua Majestade Oh Sehun chamá-lo de Alteza.

Yoongi assentiu, compreendendo a explicação.

— Ele ainda não sabe que eu sou o herdeiro, estou esperando o momento certo para contá-lo. —Min Yoongi revelou olhando para o Kim. — Então peço que por favor, não o conte nada por enquanto. Eu mesmo o direi quanto tudo estiver pronto e eu puder reivindicar o trono e me assumir o herdeiro.

— Claro, claro. —Seokjin assentiu em concordância. — Quem sou eu para revelar algo assim à meu querido primo. Isto apenas diz respeito à vocês dois.

O herdeiro concordou, assentindo.

— Se ele te contou sobre mim, então provavelmente deves saber sobre o nosso tipo de relacionamento. —o Min começou hesitante.

— Sim, ele contou. Mas apenas sobre quando vocês dois começaram a nutrir sentimentos um pelo outro. —Seokjin sorriu ao dizer. — Mas, Majestade, permita-me fazer uma pergunta.

Vá em frente.

— Pretendes mesmo levar esse relacionamento à público? Pretendes levar esse relacionamento para frente e assumi-lo? —esse foi o questionamento do Kim. — Conheço meu primo desde que ele ainda estava no ventre de Soora, e sei que se ele se magoar nesta relação demorará muito tempo para que ele se recupere. —Seokjin disse, apreensivo. — Majestade, Taehyung já está profundamente envolvido e entregue ao senhor. Por favor, não o magoe.

— Não pretendo fazê-lo, de qualquer maneira. —Yoongi assentiu. — Ao menos, não de propósito. E sim, pretendo levar esse relacionamento à diante.

DAECHWITA | TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora