[2] QUEM É VOCÊ?

1.5K 231 1.1K
                                    

Não se esqueçam de votar!

Reino de Daechwita, 259 a.C


Há quatorze anos. Há quatorze houve a maior guerra presenciada pelo povo de Daechwita. Há quatorze anos que a rainha e o rei vieram para o lado obscuro do véu, descansar depois daquela noite de tormenta. E há quatorze anos não se via o herdeiro.

Muitos acreditam que o reino inimigo o raptou, outros acham que está morto. Há muitos rumores, mas nenhuma certeza.

Algumas semanas depois do massacre, o reino tornou-se uma bagunça. Houve a grande reunião com os líderes sobreviventes para a grande votação: quem sucederia o rei, já que o herdeiro estava presumidamente morto.

Depois de muito debate, Oh Sehun foi nomeado o novo rei do povo, junto à Oh Jiwon, a nova rainha. E não podemos esquecer da princesa, que começou seu reinado junto aos pais aos cinco anos, mesma idade do "falecido" herdeiro.

Oh Ahn Hye-Jin era uma garotinha esperta. Embora não menino, foi bem aceita pelo reino como uma bênção dos deuses após tanto caos.

Agora, em seus dezenove anos, Hye-Jin, para os mais íntimos Hwasa, era a definição de extraordinário. A garota luta como ninguém, não abaixa a cabeça para ninguém, sempre com sua postura e rosto erguido, não poderia haver princesa mais dedicada e admirada por todos.

Todas as jovens sonham em ser amigas de Hwasa, todos os garotos querem desposá-la. A disputa por seu coração é acirrada, mas nenhum jovem rapaz, segundo a princesa, enchia seus olhos.

...


Kim Taehyung treinava arduamente desde o nascer do sol. Alimentado apenas por água e suor, o jovem treinava como um louco. Seu pai, Kim Jongdae, exigia que o filho treinasse para que se tornasse o melhor guerreiro do reino, digno da princesa e da coroa.

Mas o jovem Kim não queria nada disso. Não queria coroa, não queria casar com a princesa, e não queria ser o melhor. Nem de garotas gosta!

Desde os quinze o jovem Kim descobriu-se homossexual. Não é comum nos reinos da Coréia, muito pelo contrário. Taehyung já ouvira diversos relatos de jovens moças e rapazes que foram mortos apredejados apenas pela opção de quem gostavam e amavam.

Seu pai o deserdaria caso soubesse, então sua sexualidade era um segredo sigiloso de Taehyung e seus poucos amigos: Park Jimin, filho do dono da maior taberna de Daechwita; Jeon Jungkook, filho do governador da cidade, braço direito do rei. Namorado de Jimin, não podemos esquecer. Um romance secreto mantido em sigilo de tudo e todos; Kim Seokjin, seu primo e líder do exército real; e seu mentor, tutor e co-líder do exército real, Kim Namjoon, o qual, Taehyung sabe, sempre foi apaixonado por seu primo.

O jovem Kim sentia-se trêmulo. Consequência da falta de alimentação, claro, mas isso não o impediria de continuar a treinar.

A espada escorregava de suas mãos suadas, suas pernas prestes a cederem. O calor absurdo daquela manhã lhe consumia todas as energias. Sua visão tornava-se turva e escura.

O Kim que vinha em sua direção não parecia nada contente ao ver seu estado.

— KIM TAEHYUNG! —Namjoon bradou, segurando o jovem rapaz pelos braços quando este estava prestes a cair no chão, sem forças. — O que eu lhe disse sobre pular refeições? Perdeu o juízo!?

DAECHWITA | TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora