capítulo 6 :então sn você aceitar ??

82 5 0
                                    

•~•══════╦╗
         ꫶𖥨̥̊֯∘✿͜ꦿ۪۪۪۪۪ٜٜ 
  ┏°ೋ✾°❥°ೋ°┓
       🌹IMAGINE 🌹
׶'''brothel psychopath'''¶×

     ┗°ೋ✾°❥°ೋ°┛
╚╩══════•🍷•✠•❀•✠•🔞•══════╩╝ 

'''capitulo 6'''

'''ja tinha se passando 2 dias depois do acontecido Kiki não falava comigo na verdade quando me via saia quaser correndo por medo não sabia o que taehyung tinha feito com ela na verdade depois que deixei eles sozinhos ...eu não sei realmente'''

'''~vou para o banheiro entro em uma das cabines me sento ainda com roupa queria escapar um pouco daquele barulho escuta passos levanto minhas pernas para ninguém ver'''

Garota 1- vc ficou sabendo da nova preferida do taehyung

Garota 2- não qual foi ? E a Kiki

Garota 1- parece que a sn deu um jeito nela aí o taehyung não quis ficar mais com ela , vc saber o taehyung não gosta de garotas de cabelo curto

Garota 2- então fala vai quem foi a escolhida dele

'''~me encosto um pouco na porta tentando escutar'''

Garota 1- a izi e a favorita dele

'''~ao escuta aquilo não penso duas vezes abro a porta a garota olha para mim do espelho com uma cara de assustada e se vira para me olha cara a cara a outra a penas encarar'''

Sn- o que vc tava falando da izi

'''~me aproximo fazendo a garota ficar empresada na pia ela me olha meio assustada'''

Garota 1- eu apenas estou dizendo que estão falando , o taehyung trocou a Kiki pela a izi pois ela era a mais nova e seus cabelos era grande

'''~olho para a garota do lado e logo me afasto saio de lá vou direto para a sala de taehyung'''

Yg- onde pensar que vai ?

Sn- toma no cu

'''~abro a porta do taehyung e encontro izi ela estava quase chorando na cadeira taehyung estava atrás dela com as duas mãos em seu ombro um em cada lado o olho já putasa ele me olha e sorrir'''

Kt- sn não lembro de te chamando você

'''~olho para izi que me olhavam com uma carinha de choro taehyung se afastar Yoongi entrar ele o chamar para conversar mais no canto um pouco longe da gente ela se levantar em vem até mim'''

Izi- sn eu não quero ficar aqui

~'''ela fala com uma voz chorosa passo a mão em seu cabelo logo no seu rosto limpando algumas lágrimas que caíram'''

Sn- ei meu amor não chorar tá eu não vou deixar vc ficar aqui eles não vão encostar um dedo em vc

'''izi era apenas uma criança sempre fiz tudo por ela e continuarei fazendo , ela nunca foi tocada só estava naquele lugar para servir bebidas e outras coisas ela nunca soube oq era sentir um macho escotro dentro dela vender seu corpo por dinheiro não quero que ela passe por isso ela e como uma irmã para mim'''

Sn- não se preocupar oky

'''~sorrio para ela passando a mão em seu cabelo ela me abraça olho para taehyung que se aproximava ele e Yoongi nós olha ele passa por nós taehyung apenas observa ficando do lado de sua cadeira , saio do abraço pego no rostinho de izi'''

Sn- me escuta agora vc vai sair daqui e vai para casa tá

Izi- e vc ?

Sn- não se preocupar comigo , descansar tá

Izi- está bem

'''~sorrio dou um beijo em sua testar ela sorrir e sair Yoongi fechar a porta deixando apenas eu e taehyung ele me olhavam sem nenhuma reação ele cruza os braços olho para ele com a cara que eu avia entrado na sala'''

Sn- o que fez com ela seu filho da puta

Kt- wow tá bravinha e

Sn- taehyung não brinque comigo

Kt- se acalmar sn eu não fiz nada apenas tava conversando com ela falando que ela seria meu novo brinquedo

'''~ele sorrir de lado estalo a língua e respiro fundo'''

Sn- ela não será seu brinquedo

Kt- eu que decido isso e eu estou dizendo que ela vai e por que vai

'''~ele fala em um ar sério ele se sentar na cadeira me Próximo apoio as minhas duas mão na mesa o olho me aproximando um pouco'''

Sn- oq você que em trocar para deixar ela em paz ?

Kt- sn ...está mesmo disposta a fazer isso por ela

'''~ele sorrio de lado e me olho respirei outra vez fundo'''

Sn- sim

Kt- eu troco ela por vc , vc tem que ser minha somente minha vai comprim com minhas regras com o que eu mandar , tudo que eu ordena você vai fazer , então você vai aceitar ? ....


_continua....._

*Nada e fácil nesta vida quanto mais buscamos mais encontramos obstáculos*

•*oiê desculpa a demora espero que tenha gostado Sorry pelos os erros*•

════✿۪۪۪۪۪۪ٜٜೈ۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ🔞⸽⃟۪۪۪۪۪۪ٜᬉ᭄⃟۪۪۪۪۪۪ٜ⸽⃟✿۪۪۪۪۪۪ٜٜೈ۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ✿۪۪۪۪۪۪ٜٜೈ۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ🍷⸽⃟۪۪۪۪۪۪ٜᬉ᭄⃟۪۪۪۪۪۪ٜ⸽⃟✿۪۪۪۪۪۪ٜ════
ᵈʸ:

brothel psychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora