•══════╦╗
꫶𖥨̥̊֯∘✿͜ꦿ۪۪۪۪۪ٜٜ
┏°ೋ✾°❥°ೋ°┓
🌹IMAGINE 🌹
׶'''brothel psychopath'''¶×┗°ೋ✾°❥°ೋ°┛
╚╩══════•🍷•✠•❀•✠•🔞•══════╩╝'''capítulo 1'''
'''Era uma dia normal naquela espelunca de bordel vários caras de diferente tipos diferentes gostos esperando para entrar naquele lugar bem aquele lugar não era nada escondido das polícias o pagamento sempre era o mesmo 50 mil e uma noite de prazeres comigo a única que chamava atenção pelo meu corpo a única que não seguir ordens do seu chefe idiota Kim taehyung o cafetão o dono do lugar o que pegar todas as put@s todas pertence ele menos eu aqui a única orgulhosa , se meter com Kim taehyung não e fácil ele sempre tem a cachorrinha dele Kiki , a put@ vadi@ que se sente a dona das garotas'''
Kiki- ei sua puta tá na hora de você entrar...se comporta e faz tudo direitinho se não eu e você vamos te uma conversa
'''~reviro os olhos e ela sair com sua roupa bem não era uma roupa ela tava quase nua'''
Izi- boa sorte sn
Sn- obrigado meu amor
'''izi era mais nova ela tinha 17 anos eu gosto muito dela ela e como se fosse uma irmã mais nova para mim'''
'''~dou um abraço nela e um beijo em sua testa subo entro no palco dou um sorrisinho de lado perverso os cara daquele lugar cada uma abriram a boca ao me ver reparando no meu corpo e minhas curvas olho para cima depois das luzes fortes e vejo Kim taehyung o mesmo assistiam tudo de camarote ele da um sorriso perverso de lado logo começa a música eu dançavam no pole dance eu amava eu me destraio fácil escutando a música e dançando não reparando nada em volta ou algum para mim só estava eu dançando naquele ferro era tudo Silêncioso nenhum dos homens falava nada apenas ficaram boquiaberto olhando para mim termino ficando de cabeça para baixo os rapazes começa a grita sorrio olhando taehyung gostava de provocar os caras jogavam dinheiro no palco as meninas entravam para pegar saio do palco em meio aqueles grito vou para o camarim e tiro minha peruca'''
Izi- você foi ótima sn
Sn- obrigado minha princesa
'''~sorrir e ela me abraçou o segurança do lugar abre a porta'''
Segurança- izi você tem cliente
Izi- já estou indo suga oppa
'''min Yoongi o segurança do lugar um dos amigos de Kim taehyung um cara baixo pálido com cabelos brancos com um pouco de amarelo no meio todos chamavam de suga era para esconder seu nome verdadeiro procurando pela a polícia por vários homicídio e por se segurança de um bordel'''
Sg- você sn o chefe que te ver
Sn- oq este babaca que desta vez
'''~ele sorrir perverso me levanto saindo do camarim e indo para a sala dele subo aquelas escadas enorme indo para a sala do cafetão fila de uma put@ entro na sua sala sem bater com agressividade vou até sua cadeira de chefão e me sento colocando minhas pernas em cima de sua mesa pego alguns papéis e fico vendo depois de um tempo ele chegar ele solta uma risada nasal eu o olho sorrio de lado e jogo o papel para o alto espalhando tudo pela sala ele me me olha sorrindo de lado e um olha que dizia " você está morta"'''
Kt- oq pensam que está fazendo
Sn- estou nesta cadeira maravilhosa
'''~sorrio ele vem até mim e ......'''
Continuar ? .........
• *obrigado por lerem ,desculpa os erros e meu primeiro imagine aqui* •
════✿۪۪۪۪۪۪ٜٜೈ۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ🔞⸽⃟۪۪۪۪۪۪ٜᬉ᭄⃟۪۪۪۪۪۪ٜ⸽⃟✿۪۪۪۪۪۪ٜٜೈ۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ✿۪۪۪۪۪۪ٜٜೈ۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ🍷⸽⃟۪۪۪۪۪۪ٜᬉ᭄⃟۪۪۪۪۪۪ٜ⸽⃟✿۪۪۪۪۪۪ٜ════
ᵈʸ:
VOCÊ ESTÁ LENDO
brothel psychopath
Ficción General~sinopse do autor on~ _*a história acontecera na Coreia como sempre , bem ...a sn ela trabalha em um bordel como ela era Brasileira era a mais procurada por coreanos por conta do seu corpo e suas curvas que chamavam atenção , o dono do lugar era Kim...