capítulo 8: fui usando por você

74 3 0
                                    

•══════╦╗
         ꫶𖥨̥̊֯∘✿͜ꦿ۪۪۪۪۪ٜٜ 
  ┏°ೋ✾°❥°ೋ°┓
       🌹IMAGINE 🌹
׶'''brothel psychopath'''¶×

     ┗°ೋ✾°❥°ೋ°┛
╚╩══════•🍷•✠•❀•✠•🔞•══════╩╝ 

'''capítulo 8 ''

'''~acordo com a visão turva e logo vai ficando nítida olho em volta eu estava em uma quarto tento me mexer mais nada olho para meu braço vendo que eu estava presas a cama com algemas fico olhando em volta eu precisava sair de lá mais o que tinha acontecido eu não lembravam de nada que tinha acontecido naquela noite só lembravam que estava na sala de taehyung, estava tão perdida em meus pensamentos que não escutei a porta se aberta sinto uma pessoa perto de mim isso me fez olha imediatamente'''

Sn- me tira daqui agora !

'''~ a pessoa que tinha entrado era taehyung ele parecia esta calmo ele sentou ao meu lado me olhando ele olhavam em meus olhos isso mim dava um pouco de medo mais também de desejo de pode tocá-lo'''

• *pensamentos on* •

💭pera que desejo não se controla sn  ... Por que seus lábios tem que ser tão rosados por que este filha da puta e tão gostoso

• *pensamentos off* •

Th- odeio mentiras que sn

Sn- mentira de que? Eu  não mentir em nada

'''~sorrio de lado me encostado na cama ele da uma risada nasal de puro deboche'''

Th- já que vc não mentiu será que o Mark gostaria de conhecer a morte mais de perto , você não se importaria não e

Sn- não taehyung não faça nada com ele se quiser fazer alguma coisa faça comigo mais deixar ele em paz

'''~falo quase suplicando para ele   o maior apenas Rio irônico'''

Th- ah então ele e seu ponto fraco, ótimo saber disso, então vamos ver

'''~ele pegar uma pasta que esta em meu lado em cima de uma cabeceira ele levantar e ficar em minha frente ele abrir e começa a ler e folia as papéis'''

Th- vamos ver... Seu nome e sn.... ( seu nome todo) pais brasileiro , sua mãe se apaixonou por uma coreana que já estava gravida de 2 meses e vocês vinheram para a Coreia, bla bla bla ...

'''~ele debochou e sorrio eu o olhavam pesado de um jeito de sair de la'''

Th- em um dia chuvoso sua mãe morreu com sua madrasta em um Assidente de carro você tinha 16 anos e mark tinha apenas 13  você começou a trabalhar para ajudar em casa , mark e seu irmão mais novo ele deve para um traficante barra passada em

'''~ele sorrio e fechou a pasta e jogou em meu lado ela se abriu e vir uma foto de minha mãe meu olhos se encheram de lágrimas mais no chorei não, não daria este gostinho a taehyung o olho'''

Sn- o que você com isso? Em me fazer sofrer ainda mais ou o que?

Th- não querida apenas quero te doméstica

'''~ele sorrir me olhando respiro fundo'''

Sn- eu já aprendi o meu lugar você poderia me solta estou me machucando

Th- tão rápido assim?

Sn- sim por favor taehyung

Th- senhor kim taehyung!

'''~ele gritar'''

Sn- S-senho kim taehyung poderia me soltar?

'''~ele sorrir latino para mim pega as chaves quem estavam em seu bolso e me solta olho para a chave vendo que estáva junta a da casa " Não Acredito que vai fazer isso sn " Assim que ele me solta ele me olha e colocar a chave dentro do seu esmolquem  social na parte de dentro o olho passo minha mão em meu pulso'''

Sn- ta... Senhor kim taehyung posso fazer uma coisa?

Th- oq você que agora?

'''~me levanto fico de frente para taehyung o sento na cama logo sentando em seu colo o olho e ele também me olha inicio um beijo ele retribuir, nunca podia pensar que o beijo dele poderia ser tão bom  "Sn se concentrar vc precisa pegar as chaves" O deito ficando por cima passo minha mão pego seu casaco até encontrar a chaves assim que encontro pego sinto a mão dele me segurar forte paro o olhando ele me olha e aperta minha mão'''

Th- sua vadia desgraçada você estava me usando para fugir

'''me solto dele pego as chaves ele vem até mim pego um vaso e taco nele ele cair no chão vou até a porta saio de lar sinto uma pessoa puxar meu cabelo'''

Xxx- onde vc pensa quem vai com tanta pressa sn

Sn-me solta seu desgraçado

Continua....


════✿۪۪۪۪۪۪ٜٜೈ۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ🔞⸽⃟۪۪۪۪۪۪ٜᬉ᭄⃟۪۪۪۪۪۪ٜ⸽⃟✿۪۪۪۪۪۪ٜٜೈ۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ✿۪۪۪۪۪۪ٜٜೈ۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ🍷⸽⃟۪۪۪۪۪۪ٜᬉ᭄⃟۪۪۪۪۪۪ٜ⸽⃟✿۪۪۪۪۪۪ٜ════
ᵈʸ:

brothel psychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora