capítulo 5: o anônimo

90 5 0
                                    

•~•══════╦╗
         ꫶𖥨̥̊֯∘✿͜ꦿ۪۪۪۪۪ٜٜ 
  ┏°ೋ✾°❥°ೋ°┓
       🌹IMAGINE 🌹
׶'''brothel psychopath'''¶×

     ┗°ೋ✾°❥°ೋ°┛
╚╩══════•🍷•✠•❀•✠•🔞•══════╩╝ 

'''capitulo 5'''

Kiki- sn não por favor ahhhh

'''~ela tinha fechado os olhos , olho para minha mão que estava com seu cabelo seu bem querido ela abre seus olhos e começa a chorar eu avia cortando seu cabelo jogo ele não chão me viro olhando para taehyung que sorria me olhando'''

Kt- vamos comer sn

Sn- eu só quero ir para casa perdi a fome

'''~entreguei a fala em sua mão e sair de lá daquela sala escura eu estava na casa de taehyung, realmente não era como eu esperava "como eu sei que e a casa daquele babaca bem apenas o fato de te uma foto enorme dele na sala" sair daquela casa nenhum dos garotos citou uma palavra eu só queria ir para casa naquele momento'''

{....}

'''~ja estava em casa eu estava casada apenas fui para o banheiro toma uma banho e me deitei na cama era meu dia de "folga" não precisava dança naquele dia, a fome tinha feito eu me desperta de meus pensamentos me levantei e fui até a cozinha preparar alguma coisa para mim estava destraida fazendo a comida'''

Pessoa: o que a gente vai comer ?

'''~levo um susto e acabo derrubando o prato que estava em minha mão ele se quebrar'''

Sn- aí Mark seu filha de uma puta

Mark- me xigando de novo em português , você saber que eu não conheço nada só sei o "*vai se fude*"

'''~ele sorrir e vem até mim me ajudando a cata os cacos de vidro'''

'''mark e meu meio irmão ele e mais velho que eu , quando meus pais se separam, "vocês devem está pesando assim , nossa o pai da sn pegou a mãe do Mark tuan se eu disse que não foi bem assim , minha mãe que pegou a mãe dele pois e " Mark não e meu irmão de sangue pois a mãe dele já tinha ele na barriga quando conheceu minha mãe'''

Sn- ah merda .....

Mark- se machucou ?

Sn- não ele pulou no meu dedo para saber qual e o sabor do meu sangue

Mark- aishi sua grossa

'''~terminamos de arrumar tudo preparei a comida e coloquei na mesa me sento em seguida e me sirvo'''

Sn- Mark vem comer sair desse sofá

Mark- está bem ...

'''~ele vem até mim e senta olha para o prato e olha para mim'''

Mark- sério sn miojo anêmico ?? Cadê a cor do negócio pelo menos tá com gosto ??

Sn- tá comestível apenas coma eu não mandei vc se tão preguiçoso e não te feito a comida

Mark- aishi ....

Sn- vc vai lava os pratos

Mark- snnnn não

{...}

'''~estava em meu querido quarto escutando música no meus fones chegar uma notificação no meu celular pego era  um número desconhecido nunca tinha visto ele na minha vida'''

*Mensagem*

📱Oiê tenha uma boa noite durma bem , hoje seu dia foi longo

📱 Sn- quem e ?

📱Bem me chame apenas de "seu conselheiro"

📱 Sn- como conseguiu meu número ?? *Visto*

📱 Sn- eiii me responde *visto*

📱 Sn- vou te bloquear *visto*

•|Número ******* ficou offline|•

'''~coloco meu Celular de lado e fico pensando que seria'''

Sn- que filha da mãe ...

Continuar ....

*Cada escolha tem seu preço qual e sua escolha*

_ela dele bloquear ?

_ela deve continuar ?

* •sorry pela demora aconteceu alguns problemas e tals, desculpa os erros•*

════✿۪۪۪۪۪۪ٜٜೈ۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ🔞⸽⃟۪۪۪۪۪۪ٜᬉ᭄⃟۪۪۪۪۪۪ٜ⸽⃟✿۪۪۪۪۪۪ٜٜೈ۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ✿۪۪۪۪۪۪ٜٜೈ۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ🍷⸽⃟۪۪۪۪۪۪ٜᬉ᭄⃟۪۪۪۪۪۪ٜ⸽⃟✿۪۪۪۪۪۪ٜ════
ᵈʸ:

brothel psychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora