°• a vingança da sn•°

112 5 0
                                    

•~•══════╦╗
         ꫶𖥨̥̊֯∘✿͜ꦿ۪۪۪۪۪ٜٜ 
  ┏°ೋ✾°❥°ೋ°┓
       🌹IMAGINE 🌹
׶'''brothel psychopath'''¶×

     ┗°ೋ✾°❥°ೋ°┛
╚╩══════•🍷•✠•❀•✠•🔞•══════╩╝ 

'''capitulo 4'''

'''~me desperto ao pouco minha visão estavam meio turva mais logo vai ficando nítida pesebo que estava em uma sala escura tento me mexer mais eu estava amarrada e sentada em uma cadeira minhas mão estava amarrada minhas pernas também como se eu fosse um animal selvagem perigoso olho em volta e vejo uma pequena fonte de luz era uma janela pequena ela em e iluminava pouco a sala reparo que já estava ficando de dia "quanto tempo eu tinha ficado  inconsciente" escuto um barulho olho para a porta que quando se abril entrou.um pouco de luz que fez eu ver algumas coisas que tinha por lá vejo uma pessoa entrando logo pesebo que era taehyung entrando com uma bandeja nas mãos nela tinha comida sorrio de lado e ele também'''

Sn- se queria que eu viesse só para provar sua comida divia te pedido com jeitinho

'''~ele rio debochado uma dos seus amiguinhos escotro entra e trazia um carrinho de restaurante com algumas facas e algumas coisas de masoquista ele sair taehyung  puxou uma cadeira para sentar e coloca a bandeja de lado'''

Kt- se eu chamasse oq falariam

Sn- não

'''sorrio de lado e ele Também , ele pegar uma faca bonita por sinal e olha para mim sorrindo malicioso'''
Sn- sabe eu também tenho estes brinquedos em casa , vc ama brincadeiras de masoquismo taehyung ?

Kt- gosto , amo ouvir a pessoa grita

'''~ele me olha e balança a faca'''

Kt- você tá aqui por um motivo apenas , mentiu

Sn- eu mentindo , que isso taehyung

Kt- por que não disse a verdade que a Kiki que começou a brigar nós vimos nas câmeras ela entrando

'''~ele balança a cabeça negativamente'''

Kt- nem para fechar a porta

Sn- wow descobriu o mundo

'''~ele anda para trás de mim e se aproximar dava para sentir sua respiração se aproximando do meu ouvido'''

Kt- o problema e que eu tenho que punir

'''~ele sussurra em meu ouvido com sua voz rouca e grossa isso me fazendo sentir um leve arrepio percorrer pelo meu corpo minha respiração parou por um momento meus pensamentos foram para outro lugar mais logo voltei a si quando a porta abril hoseok e Yoongi estavam juntos mas não como um casal e sim como cachorrinho de taehyung eles traziam uma pessoa logo reparo que era Kiki eles pegam ela e coloca sentada na cadeira a mesma se debatia tentando se soltar dos mais altos eles colocam ela na cadeira e a amarra sinto a pressão que estavam em minha mão ao pouco passa taehyung tinha me soltando ele tinha cortado a corda ele segura minha mão como de eu fosse uma princesa me ajudando a levantar'''

Kt- mas tem um porém eu Não posso fazer isso

'''~fico olhando para a meno que me olhava ela estavam cheia de sangue como se tivesse batido nela além dos machucados que eu fiz ele abre minha mão e coloca a faca'''

Kt- vc tem que dá a punição que ela merece

'''~ não estava vendo o rosto de taehyung mais podia te certeza que ele estava sorrindo me aproximo da mesma e coloca a faca em seu pescoço'''

Kiki- por favor não...ahhhhh

Continuar.....

• *oiee desculpa os erros de noite posto o 5 capítulo bjs e Bye*•
════✿۪۪۪۪۪۪ٜٜೈ۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ🔞⸽⃟۪۪۪۪۪۪ٜᬉ᭄⃟۪۪۪۪۪۪ٜ⸽⃟✿۪۪۪۪۪۪ٜٜೈ۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ✿۪۪۪۪۪۪ٜٜೈ۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ🍷⸽⃟۪۪۪۪۪۪ٜᬉ᭄⃟۪۪۪۪۪۪ٜ⸽⃟✿۪۪۪۪۪۪ٜ════
ᵈʸ:

brothel psychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora