capítulo 10: que os jogos começem

67 3 0
                                    

•══════╦╗
•         ꫶𖥨̥̊֯∘✿͜ꦿ۪۪۪۪۪ٜٜ 
•           ┏°ೋ✾°❥°ೋ°┓
•                  🌹IMAGINE 🌹
•                  ׶'''brothel psychopath'''¶×
     ┗°ೋ✾°❥°ೋ°┛
     ╚╩══════•🍷•✠•❀•✠•🔞•══════╩╝ 
'''capítulo 10'''

Jungkook- aquele não e seu irmão o Mark?

'''olho para o garoto que estava com uma garota em seu lado ele parece que nem me viu ele olha em volta a garota fala algum em seu ouvindo ele sorrio pervertido concordado e indo com ela dou alguns passos e sinto alguém me puxa pelo braço não deixando nem eu sair do lugar direito'''

Jungkook- onde pensar que vai ?

~SN OFF •||||• AUTORA ON~

~ '''sn estava aflita ela queria saber o que sei irmão planejava ela sabia o que ele era capaz mais não tinha se mostrando a ela, para aqueles que estão bugado vou esplica " Algum tempo atrás rolavam boatos que mark ficavam com mulheres ricas por. Dinheiro as garotas os pagavam por uma noite de prazeres e Desejo sexuais com direito a fetiches, sn não acreditou nisso ela achava que seu irmão trabalhavam já que o meno falavam isso para ela e realmente trabalhavam como garoto de programas " Sn olhou para jungkook tirou sua mão de seu braço com brutalidade'''~

Sn- ele e meu irmão eu não vou aceitar isso

'''jungkook simplesmente sorrio e bebeu um pouco do seu uísque olhando sn que estava ao ponto de tava uma bandeja naquela cara sínica dele'''

Jungkook-  você não poder ele ta trabalhando se fazer isso o Taehyung vai ficar muito bravo

Sn - que se foda-se ele... Pera oque  quer dizer com isso?

Jungkook- Ah você não sabia que seu querido irmãozinho igual a você e um puto de filha da puta que vende seu corpo por dinheiro e aliás sabe quem e o dono dele o taehyung princesa

Sn- TU SÓ PODE TA DE BRINCADEIRA COM MINHA CARA

~'''ela grita e todos em volta olha taehyung que tava conversando assim que escultor a voz de sua querida amada namorada de mentira olhou rapidamente vendo ela e jungkook que simplismente se divertia com a cara da garota bebendo seu uísque taehyung foi até lá quase matando os dois'''

Taehyung- o que está Convencendo aqui?

'''jungkook já ia abrir sua boca para fala a situação mais ele e interrompido por sn , sn tinha cansado daquilo tudo se o taehyung queria um teatro ele conseguiu pois a menor iria fazer o papel principal e taehyung irá observar a Estrela da noite'''

Jin- acontece algum?

Sn- sabe o que foi taehyung amozinho e que meu champanhe acabou e eu pedir para o moço buscar junto com Alguns aperitivo mais ele não foi por que disse que tinha acabado

'''taehyung olha sn sem entender jungkook apenas se divertir com aquilo bebendo de sua bebida jin sorrio'''

Jin - ah gostei de vc também gosta de comer que nem eu

{... }

'''~a festa tinha acabado taehyung e sn tinha voltado para casa ela estava em seu quarto planejando com cada detalhe  o que ia fazer taehyung estava manipulado sua vida cada parte dela, mais um de seus amigos deixou escapar uma pequena parte que poderia se a chance de tudo aquilo acabar, sn levantar indo até o quanto de taehyung ela entrar sem bater pois nenhum de seu amiguinhos estavam por perto ela fecha a porta batendo que faz o garoto se assusta ele estava de costa sem camisa com o barulho que ela fez ele virou mostrando ela seu corpo ou uma parte dele como uma bela pervertida sn teve pensamentos pervertido com ele'''

Taehyung - o que faz em meu quarto?

'''ele o olha ela se aproxima dele fazendo ele senta na cama e senta em seu colo ele olhava sem entender ela começa dando Alguns chupões pelo seu pescoço deixando também alguns beijos e leve mordida que fazia taehyung estremece e se arrepiar'''

Taehyung- o que esta tentando fazer dessa vez sn

'''ela olha nos olhos dele e inicia um beijo calmo " Hahaha vocês estão achando mesmo que  sn iria deixa barato oq taehyung fez , do mesmo jeito que taehyung estava manipulado a vida dela sn também fará o mesmo vai manipula a vida de taehyung vai fazer ele suplica por mais e mais vai deixar a vida do garoto um caos , que os joguem começe kim taehyung e o vencedor tenha uma belo de um troféu'''

════✿۪۪۪۪۪۪ٜٜೈ۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ🔞⸽⃟۪۪۪۪۪۪ٜᬉ᭄⃟۪۪۪۪۪۪ٜ⸽⃟✿۪۪۪۪۪۪ٜٜೈ۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ✿۪۪۪۪۪۪ٜٜೈ۪۪۪۪۪۪۪ٜٜٜ🍷⸽⃟۪۪۪۪۪۪ٜᬉ᭄⃟۪۪۪۪۪۪ٜ⸽⃟✿۪۪۪۪۪۪ٜ════
ᵈʸ:

brothel psychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora