↬06

40 7 4
                                    

Jisoo:

─ Você está bem? ─ Hoseok me pergunta ao pararmos de frente a uma lanchonete, um tanto cheia. Meu peito subia e descia ardualmente, apoiei minhas duas mãos na parede, enquanto Hoseok apoiava as suas no joelho. Ambos estavam ofegantes, tentando recuperar o fôlego perdido.

Você está bem? Não Hoseok, eu não estou bem. Estou cansada de tanto correr, e já posso até sentir meu corpo suar. Eu queria ficar com raiva por ele ter me feito correr uma maratona, mas por incrível que pareça, simplismente não conseguia. Era como se bem no fundo, eu quisese estar com ele agora, e uma parte de mim agradece por ele ter me puxado e me feito correr tudo isso. Por algum motivo desconhecido, eu fazia questão de sua presença e nem ao menos sabia o por que.

─ Jisoo, você está me ouvindo? ─ O mesmo coloca uma de suas mãos em meu ombro enquanto me encara. Sua respiração já estava controlada.

─ Que? ─ O encaro, deixando de me apoiar na porta ─ Eu estou bem é que...é que eu nunca tinha corrido uma maratona antes...

Nos sentamos nas mesas de fundo na lanchonete e fizemos nossos pedidos. Durante a espera, ficamos conversando sobre alguns assuntos completamente aleatórios. Hoseok é do tipo que sorri com muita facilidade e nesse pouco tempo que passei com ele, eu peguei essa sua mania.

Nao demorou para nossos pedidos chegarem. Ele tinha pedido um Milkshake e eu pedi um simples café gelado.

─ Você gosta de bebidas... ─ Hoseok tomou um gole de sua bebida e apontou para meu copo ─ bebidas fortes?

─ Só de café. Eu sou completamente apaixonada por café, ainda mais se for gelado ─ Bebo um pouco de minha bebida e depois a deixo de lado ─ E você gosta de bebidas doces pelo visto, não é mesmo? ─ Pergunto.

─ Sim, minha vida já é muito amarga, queria torna-la um pouco doce. ─ O mesmo sorri e deixa sua bebida de lado ─ Posso te levar a um lugar? Não é longe daqui.

─ É, pode ser.

Eu deveria ter dito Não, mas por algum motivo não consegui. A ultima coisa que ele me disse sobre sua vida me deixou cabisbaixa e pensativa. O que será que ele poderia estar passando para me falar isso? essa frase parece ter um significado um tanto profundo...

Hoseok pagou pelas bebidas e logo que saímos da lanchonete, eu fui levada até o lugar de que o mais velho me falou. Não fazia ideia de onde era, ou para onde ele estava me levando, mas novamente, aquele motivo desconhecido me fazia querer segui -lo para onde quer que seja. E estranhamente, eu confiava nele.

O lugar que ele me levou era uma praça. Uma praça vazia, sem quase ninguém, mas com muita vida propia. As árvores grandes e altas cubriam boa parte do céu, as flores eram coloridas e cheias de vida. Aquela pracinha transmitia paz.

─ Como você sabe desse lugar? ─ Pergunto assim que sentamos em um banquinho, lado a lado.

─ Meus pais costumavam vir aqui, eles diziam que esse lugar emana paz

Hey Teacher ↬ Lee HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora