↬11

43 8 7
                                    

Jisoo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo:

─ Eu literalmente não tenhos roupas! ─ Grito assim que jogo a milésima peça de roupa na cama ─ São tudo brega!

Já tinha tomado banho, lavado o cabelo e agora lá estava eu, de braços cruzados, olhando com desânimo para as roupas que eu mesma tinha jogado na cama. Experimentei meu guarda-roupa inteiro, entretanto  nada parecia ficar bom o suficiente em mim, então resolvi mexer nas coisas de Wendy.

Fui para o quarto da mais velha e vasculhei seu guarda-roupa inteiro até que encontrei um vestido, que por sinal, fazia meu estilo. Ele era curtinho e rodado, tinha um decote simples na parte da frente que não deixava nada muito á mostra. O que mais me chamou a atenção foi a  estampa de rosas vermelhas e o tecido branco e fino, que era perfeito por causa do clima quente.

Fui até a sapateira e achei uma sapatilha branca, toda delicada, a coisa mais linda. Sem mais delongas, eu à calçei e corri para a penteadeira afim de dar um jeito em meu rosto e cabelo.

Passei uma sombra brilhosa e quase transparentes nas pálpebras, e tratei de deixar minha pele lisinha e iluminada. Penteei meu cabelo e por fim passei um batom vermelho, obviamente que tirei a maior parte do excesso com um papel para que ficasse mais natural.

Olhei para o relógio que marcava Cinco e Cinquenta, fiz os ultimos retoques, respirei fundo, e desci para a sala. Assim que ia me sentar no sofá, a campainha toca, então vou até a porta para ver quem era. Assim que à abro vejo Seokkie parado bem na minha frente com um sorriso de orelha a orelha.

Hoseok usava uma jaqueta preta de couro e uma calça rasgada da mesma cor. Seu cabelo loiro e pele branca eram as únicas coisas que se destacavam no meio daquelas roupas escuras.

─ Hoseok! ─ Minha alegria ao ve-lo era notável até em meu tom de voz. Além de abrir um sorriso enorme quando o vi na porta.

─ Jisoo você está... ─ Hoseok Gesticulava suas mãos para tentar se expressar, já que as palavras não saíam de sua boca.

─ Eu estou ridícula né? Irei trocar de roupa agora mesmo ─ Assim que dou de costas, sinto meu braço sendo puxado.

─ Você está maravilhosa ─ Seokkie  sorri de um modo gentil ─ Vamos? ─ apenas assenti e segui o mesmo para fora da casa.

Hoseok disse que iríamos de Carro, porém eu protestei. O parque era aqui perto, e ir de carro só gastaria gasolina, nada mais, e além disso o tempo estava perfeito para caminhar.

─ Você é diferente ─ O encarei enquanto andava ─ A maioria das garotas iria preferir ir de carro pois seria cansativo demais ir a pé, porém você escolheu vir a pé, por acaso gosta de caminhar?

─ Eu amo caminhar sob a luz do luar, por isso optei para irmos andando ─ Disse sorrindo.

O resto do caminho foi divertido. Conversamos sobre diversos assuntos, as vezes paravamos para rir e ficávamos fazendo palhaçadas. Hoseok estava andando na ponta da calçada e por ora quase foi atropelado, tive que puxa-lo para que não acontecesse o pior. Enquanto eu  lhe dava um Sermão, Seokkie ficava rindo e dizia que aquilo tinha sido engraçado.

Hey Teacher ↬ Lee HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora