Jisoo:
Meu corpo congelou e eu não fazia a mínima idéia de como responder ao seu elogio. Se eu respondesse obrigado, talvez eu pareça muito seca, ou se talvez eu respondesse Obrigado eu já sabia disso, pode parecer que sou muito convencida e não é essa a imagem que eu quero passar.
─ Obrigada H-hoseok, digo, professor ─ coloco meu cabelo para trás e começo a encarar o chão.
Ouço uma risada baixa do mesmo que logo me responde.
─ Ah sim, hoje é o passeio, eu tenho que ir organizar algumas coisas ─ levanto a cabeça e volto a encara-lo ─ nos falamos mais tarde, pode ser? ─ assinto e o mesmo da de costas para mim, anda um pouco, e adentra a sala de aula.
Assim que me viro novamente para o armário sinto uma mão em meu ombro e então dou um pulo. Me viro para trás me deparando com Minhyuk que não parava de rir, coloco minha mão no coração com a respiração um pouco ofegante ─ Ele sabe mais do que ninguém que eu odeio ser assustada, mas ainda assim, ama me assustar.
─ Por que estava encarando o professor quando ele entrou na sala? ─ Ele pergunta ficando sério ─ E por que estava conversando com ele no corredor? ─ continuo paralisada em meio a suas perguntas ─ Ya, Eu estou falando com você! ─ Ele estrala seus dedos na minha frente e eu acabo me assustando novamente.
─ Por que você anda tão assustada?
─ Quê?
─ por que você está tão assustada e dis...─ Minhyuk passa um de seus dedos nos meu lábios tirando um pouco do meu batom. Ele olha para seu dedo que se sujou com meu batom e logo me encara ─ por que você está usando batom? Vai ir pra onde depois da aula?
─ Eu só passei para não fazer disfeita com a Wendy ─ me viro novamente para o armário, e pego meus livros.
─ Você nunca se importou em fazer desfeita com ela, por que agora seria diferente? ─ Engulo minha propia saliva e fecho meu armário com força, fazendo um barulho um tanto alto.
─ Ya! Pare de me fazer perguntas, são 7 da manhã! ─ Saio andando até a sala de aula, e minhyuk corre atrás de mim, logo entrelaçando nossos braços.
Bato na porta e antes de entrar, encaro Hoseok que me olhava um tanto curioso. Sou puxada por minhyuk até sua mesa. Ele apoia sua bolsa na mesa, tira uma sacola de dentro da mesma, e me entrega. Eu o olho confusa e abro a sacola.
─ É pra você comer, eu comprei enquanto vinha para a escola, aposto que você não comeu nada hoje de manhã ─ Sorrio e agradeço.
Dentro da sacola tinha um suco de caixinha, uns pão de frios e um pedaço de bolo, aposto que a mãe dele que fez.
─ Obrigado Min Min ─ Dou um beijo em sua bochecha e vou até minha mesa. Ajeito minha bolsa e me sento.
Hoseok estava sentado em sua mesa com seus óculos de professor, o que deixava ele ainda mais sério. Após alguns minutos, o mesmo se levanta e começa a falar sobre o passeio. Todos estavam empolgados com a ideia de visitar um museu, menos eu.
─ Peguem suas bolsas e vão para o lado de fora da escola, o ônibus está esperando por vocês ─ Todos se levantaram, arrumaram suas coisas e correram para fora da sala ─ Não corram nos corredores! ─ O mesmo grita mas ninguém da ouvidos.
Eu estava arrumando minha bolsa quando percebo a aproximação de Hoseok.
─ você não me parece muito animada...─ Me viro para ele, já com a mochila nas costas.
─ Parece chato, não é o tipo de lugar que eu gosto de ir ─ Hoseok murmurou somente hum e saiu da sala.
Peguei minhas coisas e fui até os ônibus. Minhyuk foi separado de mim, e ficou em outro ônibus e eu fiquei no mesmo ônibus que o hoseok, coincidência demais.
Assim que chegamos ao museu, eu desci do ônibus nem um pingo animada e fomos acompanhados para dentro. O professor que estava acompanhando minha sala era o Hoseok e meu antigo professor de Química. As outras salas tinham somente um professor e por que a minha tinha dois? Talvez seja pelo fato do Hoseok ser novo aqui na escola.
Esse passeio estava entediante demais e isso estava bem claro na minha cara, além de não estar entendendo nada do que eles estavam explicando. Por um segundo eu olhei para Hoseok e o vi conversando com o outro professor, não sei do que se tratava mas parecia importante.
─ O senhor já vai embora? ─ Vejo Lisa perguntar pro mesmo, ele apenas assinte e passa rapidamente por mim.
Ele parecia preocupado com algo, eu senti uma vontade imensa de correr atrás dele e perguntar o porque que ele estava indo embora assim do nada, mas eu continuei paralisada o encarando, até que ele sumiu da minha vista.
Passou-se alguns minutos, e para ser sincera, eu não aguentava mais ouvir aquele professor falar, já estava me dando dor de cabeça. Então eu resolvo pedir para ir no banheiro, no começo ele não quis deixar mas eu disse que estava naqueles dias e então ele não pode negar. Pra falar a verdade eu não estava menstruada, foi só uma desculpa para fugir disso.
O museu era bem grande e eu não fazia ideia da onde ficava o banheiro.
Adentrei um enorme corredor, que por minha sorte/azar estava vazio. Continuo andando, olhando para ambos os lados até que ouço uma voz, um tanto grave me chamar, viro bruscamente para trás e vejo Hoseok se aproximando todo sorridente de mim.─ Pensei que você tinha ido embora... ─ Digo e o mesmo para na minha frente.
─ Era uma desculpa, estava muito chato, até mesmo para mim ─ Sorrio fraco ─ Está perdida?
─ Não, eu estou indo pro banheiro!
─ Mas o banheiro é pra lá ─ Ele aponta na direção contrária na qual eu estava indo ─ Eu sabia que você se perderia.
─ Ya! Eu ia achar o banheiro de qualquer jeito! ─ Cruzo os braços e Hoseok ri.
─ Vamos sair daqui? ─ Arregalo os olhos ─ Calma, é so para ir tomar um sorvete ou comer algo, eu estou com fome ─ Ele sorri com sua proposta e fica na espera da minha resposta.
Eu queria poder recusar, mas não conseguiria, até por que ele me salvou aquele dia, aliás, eu tinha que ser legal com ele.
─ Nós...vamos onde? ─ pergunto tropeçando em minhas palavras e recebo algumas risadinhas do mesmo.
─ Tem uma lanchonete muito boa aqui perto, tem que dar tempo da gente voltar pra cá ─ assinto ─ Vamos?
Fico um pouco receosa em aceitar, mas acabo cedendo, aliás, o que isso tem de tão errado? Hoseok me ajudou aquele dia e eu não fiz nada para agradece-lo, ser legal com ele é o mínimo que se pode fazer.
Hoseok me guiou para fora do museu com facilidade, como se ja conhecesse o suficiente para não se perder.
Estávamos andando calmamente pela calçada pouco movimentada quando Hoseok me pergunta algo, porém continua andando sem olhar para mim.
─ Temos 1 hora.
─ 1 hora pra que?
─ Eles vão sair do Museu daqui a 1 hora ─ Ele finalemente para de andar e me encara ─ Temos que correr se quisermos chegar na lanchonete ─ O encaro. O que ele queria? Que saissemos correndo por aí?
─ E o que você sugere? ─ Hoseok morde seu lábio inferior e segura minha mão ─ O que está fazendo?
─ Vamos correr um pouco ─ Ele solta uma última risadinha e começa a correr, me puxando juntamente com ele.
Hoseok desviava das poucas pessoas que andavam pela calçada, algumas nos lançavam um olhar feroz do tipo "Se vocês esbarrarem em mim, estarão ferrados!", Mas eu não tinha tempo para raciocionar, pois o mais velho me puxava rapidamente pelo meio das pessoas, e as vezes eu sorria ao perceber que ele segurava minha mão.
Continua..??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Teacher ↬ Lee Hoseok
Fanfiction❝Jisoo sempre foi a garota excluída de sua turma a qual não tinha muitos amigos e era péssima em fazer amizades, mas tinha uma personalidade forte, e isso ajudará a garota a lidar com certas pessoas. Apesar de ter apenas 17 anos, seus pais já não er...