Jisoo:
Hoseok e eu, ficamos conversando por um bom tempo, discutindo sobre assuntos distintos, e até mesmo rindo das piadas que ambos faziam. Apesar de já ter 17 anos, nunca tinha feito isso com outra pessoa além do Minhyuk.
Aliás, ele me ajudou com a lição e ainda me explicou um pouco mais sobre as outras matérias na qual tinha dificuldade. Após terminar de explicar tudo e ainda conversar um pouco mais, resolvi me despedir para poder ir embora, mas minha barriga roncou e "estragou" tudo.
Hoseok me encarou e sorrio fraco, o mesmo pegou seu celular e ligou para alguma pizzaria. Para deixar claro, eu fui totalmente contra sua idéia deis do início, mas ele não me ouviu e pediu mesmo assim. Me voltei a sentar no mesmo sofá de sua sala e esperei a pizza chegar. Nesse período, Até arrumei a desculpa de "minha irmã vai chegar cedo hoje, tenho que ir!", Mas não adiantou, era como se ele já soubesse que eu estava mentindo e não me deixou ir embora.
O mais velho se sentou ao meu lado e começou a falar um pouco dele mesmo até a pizza chegar. Pelo que me contou, Hoseok ama gatos, e quando está entediado, malha, ele sempre foi muito saudável e não come muitas besteiras, a não ser em ocasiões especiais. Seus pais não são mais vivos, e ele é filho único, uma das razões pela qual ele veio para essa cidade foi pela morte de seus pais. Hoseok continuo, dizendo que quer se reinventar e tornar se alguém melhor a cada dia.
Não demorou muito até seu pedido chegar, assim ele me pediu para esperar em sua sala, e logo que voltou colocou a pizza na mesinha e me disse para comer. Peguei um pedaço e comi devagar esperando ele fazer o mesmo, mas não o fez, então eu o encarei e perguntei o por que dele não querer comer, e sua resposta foi um "Não posso comer besteiras hoje, só comprei a pizza para você comer", mas isso nao me convenceu, então resolvi implorar para ele comer juntamente comigo, até que Hoseok finalmente cedeu e comeu.
Ficamos comendo e jogando conversa fora até que eu recebi uma mensagem, sem hesitar, tirei meu celular do bolso e vi que a mensagem era do Minhyuk:
Min Min💖💕:
<{22:40 P.M} Jisoo? Tá acordada ainda??
Eu estou me preparando para dormir agora, por que? {22:41 P.M}>
<{22:41 P.M} Nada Não, Boa noite minha pequena♡
Então tá né? Boa noite Min Min♡ {22:42 P.M}
Assim que termino de responder Minhyuk, rolo meus olhos para as horas e acabo me assustando ─ Como assim eu tinha passado mais de duas horas ? ─ Lembro-me que eu tinha chegado aqui umas 8 horas da noite e agora já vai dar 11 horas? Meu deus aonde que eu estou com a cabeça?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Teacher ↬ Lee Hoseok
Fanfiction❝Jisoo sempre foi a garota excluída de sua turma a qual não tinha muitos amigos e era péssima em fazer amizades, mas tinha uma personalidade forte, e isso ajudará a garota a lidar com certas pessoas. Apesar de ter apenas 17 anos, seus pais já não er...