Autora On
─ Olá a todos, me chamo Lee Jooheon, e apartir de hoje irei ser colega de classe de vocês, espero me dar bem com cada um ─ O garoto de pele Clara, e cabelos platinados, Sorri, deixando suas covinhas em ambos lado de seu rosto a mostra.
─ Bem Vindo Jooheon, pode se sentar ali ─ O professor aponta para uma cadeira vazia atrás de Minhyuk, que o olhava sem entender nada ─ atrás daquele garoto de cabelo preto.
Jooheon segue as instruções de seu novo professor e se senta atrás do garoto que conhecerá á uns dias atrás.
3 anos depois do falecimento de seu pai, a mãe de Jooheon se casou novamente, alguns dias atrás, e para deixar todas as lembranças ruins para trás, a nova família resolveu se mudar para Seul. Por pura conhecidencia , o Jovem de cabelos pratinados e traços delicados, foi transferido para a escola de seu amigo que conhecerá á poucos dias. Jooheon sabia que iria se mudar para Seul, só não sabia que seria possivel estudar na mesma escola que Minhyuk. O cara que fez seu coração palpitar em apenas três dias.
A aula já tinha acabado, e o trio se encontrava no corredor, Minhyuk encarava Jooheon buscando por alguma explicação, enquanto Jisoo tentava raciocinar o que diabos estava acontecendo ali.
Diferente do mais velho, que estava completamente serio, jooheon sorria sem mostrar os dentes, deixando apenas suas adoráveis covinhas a mostra.
─ Honey o que você está fazendo aqui? ─ Minhyuk pergunta.
Na hora em que Minhyuk pronunciou o apelido do garoto, Jisoo se lembrou exatamente de quem ele era. O garoto na qual seu melhor amigo conheceu numa viagem de três dias.
─ Meus pais resolveram se mudar para cá. Sabe como é né, queremos uma vida nova, num lugar novo, e Seul não parece nada mal ─ Suspira ─ Desculpa não ter te falado, é que eu queria fazer uma surpresa pra você, mas juro por deus que não sabia que iria estudar na mesma escola que você, foi totalmente inesperado.
─ Não precisa se desculpar, eu gostei da sua supresa! ─ O de fios negros finalmente ri e abraça o garoto. Assim que se separam, o mais novo o encara surpreso e ri ─ Que bom que está aqui.
─ Mas quem é essa garota?
Jisoo já estava impaciente, ver seu melhor amigo e um completo estranho se abraçarem em sua frente como se fossem amigos de longa data, e de estarem simplismente excluindo ela da conversa e ignorando sua presença, estava deixando a garota inrritada.
─ Sou a melhor amiga do Minhyuk ─ Jisoo sorri falsamente e passa seu braço pelo ombro de seu amigo, com uma certa dificuldade, por causa da diferença de tamanho.
Jooheon coloca a mão na boca e tenta rir disfarçadamente. O loiro percebeu o ciúmes da garota, pois era algo que estava claramemte estampado em sua cara, e por um lado, entendia. Minhyuk tinha desabafado sobre sua paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Teacher ↬ Lee Hoseok
Fanfic❝Jisoo sempre foi a garota excluída de sua turma a qual não tinha muitos amigos e era péssima em fazer amizades, mas tinha uma personalidade forte, e isso ajudará a garota a lidar com certas pessoas. Apesar de ter apenas 17 anos, seus pais já não er...