Prólogo

125 15 9
                                    

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" ... Eu preciso de você

Ou então todo o mundo fica sem sentido

Eu só quero você

Você é a única que eu quero

Eu Preciso de você , querida

Onde quer que eu olhe, você é tão linda

Venha pra mim

Oh, me aceite! Eu preciso de você ... "

- Need U - Monsta X

• • •

"Quando fui salva por aquele homem de pele clara e cabelos loiros, minha curiosidade foi despertada, mas nada além disso, queria conhecê-lo e agradecer por ter me salvado naquela noite. Mas tudo aconteceu de um jeito totalmente inesperado, como se nossas vidas estivessem destinadas a se cruzarem."

"Nao posso dizer com detalhes quando foi que comecei a ter empatia por ele, talvez tenha sido quando o enxerguei como um amigo e não como meu professor, deixando de lado nossas diferenças em relação a idade."

"Eu sabia desde do início, que caso algum de nós desse iniciativa em algo a mais que amizade iria ser complicado. Isso seria uma escolha difícil, teríamos de enfrentar obstáculos no caminho.
Tudo isso era demais para minha cabeça, embora eu o amasse mais que tudo. Os olhares julgadores e os comentarios desnecessários, só de pensar em tal coisa me dá caláfrios.
Mesmo com o universo totalmente contra nós, meu coração falaria mais alto, pois era ele, o cara que me fazia suspirar pelos cantos e ansiar por apenas mais alguns minutos de aconchego.

Seu sorriso me motivaria a sacrificar minha paz se necessário..."

Eu, Kim Jisoo estava preparada para amar Lee Hoseok, segurar em sua mão e enfrentar todas as dificuldades ao seu lado."

Hey Teacher ↬ Lee HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora