Notas iniciais: esse aqui é um dos primeiros capítulos da série de capítulos especiais que farei. Os capítulos são um presentinho pra vocês, leitores, que acompanharam a história durante todo esse tempo, para que vocês possam ter um vislumbre de como a vida ficou depois do fim de Daylight. Nenhum desses capítulos é essencial para a compreensão da história, são apenas extras. Ao todo serão três capítulos. É muito importante ressaltar que cada um desses extras vai acompanhar um personagem em específico, mas será narrado em terceira pessoa, diferente da fanfic que foi toda narrada na primeira pessoa. Spoiler: O nome do segundo capítulo especial é Wildflower. Boa leitura :)
Ashton Irwin
Kaitlin Blaisdell não estava só atrasada, estava muito atrasada, e cada segundo de seu atraso se tornava uma gota de suor escorrendo na testa de Ashton. Esse era o tipo de nervosismo que nunca passava para ele, especialmente quando se tratava dela. KayKay e ele estavam namorando há algum tempo agora, mas o frio na barriga nunca parecia ir embora, e essa, para ele, era a melhor parte.
Era estranho pensar que dois anos atrás ele achava que seu coração deveria estar em outro lugar, com Dawn Byne. Aliás, esses eram os pensamentos que Ashton nunca teve oportunidade de dividir com ninguém — ninguém além da sua terapeuta, na verdade.
Dawn, Luke e Ashton foram um triângulo amoroso por alguns anos. Dois anos, mais precisamente. Mas, naquela equação, Ashton sempre sentia que estava perdendo, mesmo nos momentos em que Dawn estava com ele. Quando Luke e Dawn terminaram no fim de 2016, Ashton achou coerente oferecer espaço a ela, e um ombro amigo. Dawn e ele passaram tanto tempo sem se ver quanto Luke e Dawn, mas Ashton por algum tempo achou que aquilo daria em alguma coisa para ele, principalmente porque Luke estava perdendo o tempo dele com Arzaylea, cometendo erro atrás de erro.
Ashton foi paciente com Dawn, mais do que ele achou conseguir. Quando a convidou para visitá-lo, em janeiro de 2018, ele não sonhou com o desfecho que tudo teve. Toda vez que parava para pensar, havia sido ele quem tinha sido o pontapé inicial para a reconciliação de Dawn e Luke. Como o efeito borboleta. Se ele nunca tivesse comprado as passagens para ela visitar a banda na Califórnia, ela nunca saberia que seu pai morava em Santa Barbara, e nunca teria se mudado para a casa de Luke. Por algum tempo, saber que foram as ações dele que desenrolaram tudo isso era motivo de lamentação.
Mas não depois de Kaitlin.
Ashton e KayKay tinham uma amizade colorida por algum tempo, enquanto ele ainda achava que estava um pouco apaixonado por Dawn. Foi KayKay quem o intimou. Ela foi a primeira a admitir estar apaixonada. Ashton não conseguia se desfazer daquela lembrança.
A garota estava nua sobre ele, e eles não eram muito de conversar durante o sexo. Mas, naquele dia, KayKay inclinou o rosto na direção dele, com o sorriso de quem está consciente de todos os próprios atos.
— Eu acho que amo você — ela disse, num sussurro.
Era a primeira vez em muito tempo que ele era presenteado com aquelas palavras. Ashton nem mesmo se lembrava como era ser amado, e talvez fosse por isso que tinha se convencido de que gostava de Dawn. Ele não se lembrava como era ser amado. Mas as palavras de KayKay o despertaram para isso.
O que eles tinham era amor. E era tão bom! Como ele não percebeu antes?
— Eu acho que também amo você — respondeu, naquela altura, com a maior honestidade do mundo.
Agora, dois anos depois, talvez essa fosse a explicação para o nervosismo em todas as vezes que ia encontrar a própria namorada. O amor devia ser algo assim, não deveria? Uma chama inesgotável. Uma eletricidade que está sempre ali. Você a sente até quando não quer sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight || Luke Hemmings
Fanfiction| Dawn - Livro 2 | Depois do drástico rompimento com Dawn, Luke se viu no ano mais difícil de toda sua vida. Entre a dor da perda, o incerto namoro com Arzaylea e os shows da banda, ele precisava lidar com os prazos de lançar um álbum novo - desta v...