Oi, tudo bem?
Desculpa decepcionar vocês com a notificação de capítulo novo e aí vocês chegam aqui e sou só eu. Prometo que, no momento que eu publicar essa nota, já vou fazer meu melhor para ter um capítulo prontinho pra postar pra vocês em seguida. Espero que vocês não ignorem essas notinhas aqui!!! Queria tirar um tempo pra falar com vocês aí do outro lado da tela.
Esses dias tivemos uma agitação bem grande no fandom de 5sos (não sei se todo mundo que lê aqui é fã) e eu passei por uns maus bocados por conta disso. Pra quem não sabe: uma menina no twitter postou um relato de um assédio que ela sofreu anos atrás, na época em que o 5sos abria para a One Direction e que o assediador tinha sido o Michael. Para meu alívio, depois do fandom inteiro se mobilizar para trazer a verdade à tona, descobrimos que quem assediou a Sophie foi na verdade um sósia do Michael. Infelizmente, ela realmente foi mais uma mulher vítima de assédio sexual. Imagino que tenha sido um grande alívio para ela descobrir que não foi de fato o Michael que fez uma coisa tão ruim com ela, embora nada disso apague a dor de ter sofrido algo assim. Como vítima de alguns abusos sexuais durante a minha vida, fiquei bem mexida com essa história toda. Eu chorei, chorei, chorei ao pensar no quanto eu poderia ter apoiado tanto minha saúde mental em assediadores. No dia seguinte de toda a polêmica, quando ainda não tínhamos descoberto a inocência do Mike, eu senti muitas dores no corpo. Fiquei pensando no que seria dessa fanfic aqui se aquilo tudo se provasse verdade. Será que eu ainda continuaria? Será que eu teria coragem de envolver minha escrita, que para mim é o que eu faço de melhor e de mais feliz, com a banda? Felizmente não tive que pensar tanto na resposta para essas perguntas. Michael Clifford é inocente. Mas ficou bastante reflexão dessa história toda, de como eu preciso manter em mente que os caras da banda são, no fim das contas... humanos. Eles erram. E talvez minha saúde mental não devesse estar tão atrelada a eles, embora até então nunca tenham me decepcionado.
Enfim, isso tudo é só algo que eu achei que tinha que dividir com vocês. Como vocês estão? Souberam de toda essa confusão? Como lidaram com isso? E, além dessa história, como vocês estão lidando com o isolamento social? Sei que pode estar sendo um tempo difícil para todos nós, mas quero deixar claro aqui que, no que precisarem e estiver ao alcance, podem contar comigo. Além da imagem de autora, quero que vocês lembrem que eu sou uma pessoa aqui do outro lado da tela. Estou disponível para conversar, para trocar ideias. Eu leio todos os comentários de vocês. Eu estou aqui, ok? Se precisarem de uma amiga... contem comigo.
E, caso queiram me encontrar fora daqui:
Instagram: _clarear
Twitter: _clarear
Twitter (fan account): corneliastr3t
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight || Luke Hemmings
Fanfic| Dawn - Livro 2 | Depois do drástico rompimento com Dawn, Luke se viu no ano mais difícil de toda sua vida. Entre a dor da perda, o incerto namoro com Arzaylea e os shows da banda, ele precisava lidar com os prazos de lançar um álbum novo - desta v...