_Ai meu Merlin!!– surtei e abracei meu irmão.– Bezerros!! Bezerros apaixonados, eu adorei.(Na imagem tem vários, porém na jaula só tem dois.)
_Mas eu não posso criar eles.– me toquei disso ao parar o abraço.– tô sem tempo, não tenho onde deixar eles, a escola não vai permitir, mas eu quero muito...
_Para de tagarela e me escuta.– meu irmão segurou meus ombros.– São duas fêmeas, o bando foi atacado por um dragão e eu não tenho com quem deixá-los, mas aí conversei com Dumbledore e Hagrid concordou em fazer um cercado com uma casinha para eles.
_Ah obrigadaaa– pulei e abracei ele, depois virei para os bezerros.
_Como vai chama-los? Imagino que seja um nome estranho.
_Oxe, eu sou é muito boa para dar nomes.– falei.
_Não é não.– ele disse.
_Quem deu o nome do Pan e do Yoda?– perguntei convencida.
_Eu escolhi o do furão e Bill escolheu o do gato.– ele disse – você ia colocar os nomes deles de Batata Doce e Melaço.
_São nomes ótimos.
_São nome horríveis, mas iai, vai chama-los como?
_Tipolina e Xurumela.– falei.
_Ta zoando né?
_Tô zoando com o "xurumela" mas a outras vai ser Tipolina mesmo.– brinquei– essa aqui vai se chamar Serin, em homenagem a minha futura cunhada Serina.
_Deixe de palhaçada Vespyr!– ele disse e eu ri.– agora vá logo para o castelo, tenho que trabalhar, e aqui está a ração deles, é só dar duas bolinhas toda a noite e deixá-los dançar.
_Ta bem.– sorri.– Wingardium leviosa!– lancei o feitiço na jaula e fui empurrando ela até a casa de Hagrid
....
_Hagrid!! – chamei e ele saiu da cabana.– Charlie disse que eles vão ficar aqui.
_Ah sim, os bezerros apaixonados.– ele começou a empurrar a jaula para um cercadinho atrás de sua casa.– se não se importa, seria ótimo se eles pudessem ser parte de algumas aulas.
_Claro que sim.– sorri.– agora com licença, tenho algumas tarefas pra fazer.
Sai correndo para o castelo, eu passei um bom tempo na floresta, e já é hora do almoço.
....
_Onde você estava?– Mione perguntou.
_Com o Charlie, e adivinha, agora eu tenho duas fêmeas de Bezerros apaixonados.– falei.
__Que bom.– ela disse e fez uma cara estranha.– o que são bezerros apaixonados?
_Eu vou mostrar a você depois.– ri e então eu olhei pra frente, onde Ron estava sentado.
_Acho que não precisamos mais de uma reunião Weasley pra resolver nossas brigas.– ele disse e eu lembrei das nossas inúmeras reuniões, mas principalmente da que aconteceu no nosso 1°ano.
_Nem os conselho de ruivos vai ajudar.
_Qual é? Você é minha irmã e melhor amiga, o que eu tenho que fazer?
_Deixar de ser bobo e ir falar com o Harry.– falei.
_Eu irei, sei que ele não fez isso.
_Finalmente.– joguei meus braços pra cima.– ah e Charlie tá na floresta.
_Vou lá ver ele depois.– Ron disse – mas iai, trégua?
_Trégua.– fizemos nosso toque de gêmeos.– agora eu tenho que ir, minhas crianças estão com fome.
Me levantei, peguei algumas comidas na mesa e sai.
Achei Pan no caminho, ele vinha no ombro de um lufano.
_Ced.– sorri.
_Recebi sua mensagem.– ele disse.
_Ah que bom, pois os planos já mudaram.– ele me olhou confuso e eu dei frutinhas pro furão.– iremos a um show.
_Um show?
_Sim, um Show de dança.– sorri, eu iria levar ele para ver os bezerros dançando.
_Ta..bem.– ele disse.– soube que vai estar junta no torneio.
_Vou sim, mas tem muita coisa pra organizar.– suspirei.
_Precisa de ajuda?
_Sim e não.– falei.– sim eu preciso e não, eu não posso aceitar sua ajuda, tem coisas do torneio que você não deve saber.– sorri sínica.
_Ta bem.– ele disse rindo.– vai lá então, tchau.
_Tchau.
Sai andando para fazer minhas tarefas. Dei comida os bichinhos, visitei as casas, fiz inspeção de limpeza, tirei algumas dúvidas dos visitantes e etc...
_Ves!!– era Ron correndo até mim enquanto arrastava Hermione.
_Oi.
_Por que não me contou? Não contou ao Harry?– O ruivo perguntou, provavelmente ele já sabe da primeira prova.
_Eu não posso contar, é contra as regras.– falei.
_Ta... mas eu posso...– ele disse se virando pra sair.
_Duvido que você acabe com seu orgulho dessa forma.– arqueei uma sobrancelha.
_Vou dar meu jeito.– ele disse.– Vem Hermione.– saiu arrastando a garota que tinha uma cara assustada e eu ri.
....
De noite, eu estava sentada perto do cercado dos bezerros, abracei minhas pernas e logo outras quatro pessoas me acompanharam.
Harry, Ron, mione e Cedrico.
Harry e Ron ainda não se falavam e por isso sentaram longe um do outro.
_O que viemos fazer aqui?– perguntou meu irmão.
_Tambem quero saber, não deveríamos estar aqui.– disse Mione.
_Relaxem, já falei com Dumb, não se preocupem.– falei.– e para responder sua pergunta Ron, já já você vai ver.
Não demorou nem um minuto, e os dois bezerros apaixonado começaram a dançar a luz da lua.
A alegria delas é nítida, Tipolina ou Tipp, seguia os passos de Serin, as quatro patinhas dela saltitavam de forma elegante e fofa.
_Isso é lindo..– disse Cedrico sussurando em meu ouvido.– obrigada por isso.
_Vespyr, isso é incrível– disse Mione.
_Concordo, depois dessa noite, as coisas vão ficar difíceis.– olhei para Ced e Harry.– e não importa o que aconteça... Eu estarei aqui para vocês.
Juro solenimente que não pretendo fazer nada de bom.
(. ❛ ᴗ ❛.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁴ᗩ ᕼEᖇᗪEIᖇᗩ, O ᑕᗩᗰᑭEãO E O ᑕáᒪIᑕE. (Alterada)
FanfictionNo último ano, muito coisa aconteceu, e novidades estão por vir. Em seu quarto ano, o quarteto de ouro irá apresenciar de perto o torneio tribruxo. Vespyr irá passar por muita coisa, agora que sabe sobre sua família, seu foco será fazer com quê seu...