Um Yoda rosa n'A Toca

3.3K 247 20
                                    


  Mais um verão, e cá está a minha pessoa, na casa da família Granger, eu fico tanto aqui, que Hermione separou uma gaveta de seu armário para eu por minhas roupas e meu material higiênico.
Tia Elena é um doce de pessoa e Miguel é muito engraçado, adoro quando ele me conta as aventuras trouxas dele.

_Vespyr vamos, o Ron tá aqui!!– Hermione gritou do andar de baixo, então me apressei para fechar minha mala e desci.– Por que demorou tanto?

_Eu tava brincando com a Mab e perdi a noção do tempo.– falei e a fada passou voando por nós, por conta daquele negócio todo de Sirius Black na escola, Mione havia mandado Mab para ficar com os pais, já que ela é traquina e estávamos ocupados demais..

_Você se distrai fácil.– disse Ron.

_Roniquinhoooo!!– abracei ele, passei um tempo na casa da minha amiga, mas sempre trocava carta com Ron, ele é meu irmão e melhor amigo, não consigo ficar muito tempo longe.

_Cadê o papai, ele não ia vir?

_Tô aqui!– ouvi a voz dele vindo da cozinha, ele conversava com o senhor e senhora Granger.

_Oi pai.– dei um beijo na bochecha dele e o mesmo levantou da cadeira onde estava.– tchau Sr e Sra.Granger, obrigada por me deixar ficar aqui.– abracei eles.

_É sempre um prazer.– disse o pai de Mione.

_Venha sempre que quiser querida.– disse tia Elena me abraçando.

_Obrigada.– falei e me virei para os outros ruivos.– pó de Flú?

_Sim.– disse Ron.

_Cruzes, odeio esse meio de transporte.– falei e olhei para o bolso de minha jaqueta.– Pan, você só sabe dormir né?– tirei e entreguei para meu pai.– é mais seguro ele ir com você.

_Ta certo.– Arthur disse segurando o furão.– aproveite e seja a primeira.

_Certo.– peguei o pó e entrei na lareira.– A TOCA!

A sensação da viagem de pó de Flú é sempre horrível, embrulha meu estômago.

_Cheguei!!!– gritei saindo da ladeira.– sentiram minha falta?

_Não.– disse Fred, George e Percy juntos, ao mesmo tempo em que Ron, Hermione e papai saem da lareira.

_Nossa...– fiz cara de ofendida.

_Eu senti.– me virei e vi a melhor pessoa do mundo.

_Charlee!!!!– pulei no ruivo, nossa como eu estava com saudades dele, a gente não se vê desde que ele foi pra Romênia.– Aí meu Merlin, você tá aqui!! Tá aqui mesmo!!

_A Vespyr ama o Charles e o Bill, as vezes dúvido que sou o irmão preferido dela.– diz Ron para Hermione.

_Pois então continue com sua dúvida, eu não irei responder isso.– falei soltando meu irmão mais velho.– como está o Norberto?– perguntei sobre o dragão de Hagrid que Dumbledore enviou para Romênia no nosso primeiro ano.

_Ele tá grande, forte e feliz.– ele respondeu.

_Ah querida, já chegou!!– minha mãe veio até mim, beijou me bochecha e me apertou.

_cheguei, e cadê a Gina?

_La em cima, vão, levem as coisas para o quarto.– ela disse depois de abraçar Hermione.

Eu, Mione e Ron subimos a escada caracol e paramos no quarto de Gina.

_Esse é o quarto da Gina, mamãe colocou outra cama, você vai dormir com ela.– Ron disse para Hermione.

⁴ᗩ ᕼEᖇᗪEIᖇᗩ, O ᑕᗩᗰᑭEãO E O ᑕáᒪIᑕE. (Alterada)Onde histórias criam vida. Descubra agora