Narradora on
Depois do alvoroço, tudo ficou em silencio, Harry avistou o ovo e tentou se aproximar sem antes procurar pelo dragão, que sorrateiramente o observava, e tentou ataca-lo.
O Rabo-Córneo bateu com sua calda espinhosa ao lado do garoto, fazendo a plateia e o próprio Harry se abaixar apreensivo e assustado.
O dragão virou para ele fazendo um som que mas parecia um ronronado alto e assustador, mas logo o mesmo abriu a boca e de dois jatos sairam sua forte chamas. Porem Harry correu.
O dragão, mesmo preso a uma corrente, tinha espaço o bastante para um bater de asas, e novamente bateu sua calda em Harry, mas ele desviou e garrou no chão quebrando algumas rochas, já Harry caiu em uma pequena vala que se formou.
O garoto tentou correr, mas o dragão o acertou de raspão fazendo o mesmo se lançado para longe, observando de longe, nossa ruiva, arrancava cada uma de suas unhas, com medo do que poderia acontecer.
Harry foi se escondendo entre as pedras maiores, quando ouviu Hermione gritar "sua varinha Harry!! sua varinha!"
_Accio firebolt! –harry apontou a varinha para cima, mas logo tratou de correr de uma chama lançada pelo dragao.
Ainda se escondendo do dragão, Harry avistou sua vassoura e assim que as chamas cessaram, ele correu e pulou, montando em sua vassoura. Todos gritaram animados, e a ruiva em seu canto sentiu uma pitada de alivio, Harry tentou pegar o ovo, mas o fogo não deixou e por isso teve que decolar.
Nisso, o dragão era mais forte do que os tratadore imaginavam, e tratou de voar, o Rabo-Córneo partiu a corrente e voou atras do garoto, ao ver eles se afastando, a ruiva olhou para Dumbledore esperando num sinal que não chegou, ela então, correu para o campo e soltou uma faisca roxa para cima e em poucos minutos, um hipogrifo foi visto se aproximando. Era bolinho, o animal estava em sua adolescência, mas era o mais rapido entre os outro.
A garota ouviu gritos de reprovaçao, tanto dos alunos, quantos de minerva e Hagrid. ela simplesmente levantou voou ate os ministros e Dumbledore.
_Eu só irei interferir se for absolutamente necessario.– ela disse e eles a olharam assustado por estar montada no animal.
_Vá –dumbledore disse, e ela voou na direçao em que o dragao foi.
Narradora off
Eu não acredito que isso tá acontecendo!!
De longe avistei Harry na torre fugindo do dragão enquanto também tentava pegar sua vassoura. Quando eu vi que ele estava para cair e o Rabo-Córneo ia lançar uma chama, eu lancei um feitiço na torre que atraiu a atenção do animal por um segundo, mas foi o suficiente para Harry montar na vassoura.
_Vai, vai, vai!!– disse Harry voando até mim e viu quando o dragão tratou de vir em nossa direção.
Bolinho voou o mais rápido que pôde, e eu não consegui olhar para trás, mas em um certo momento, eu ouvi um estrondo. Quando olhei, Harry passou ligeiro por mim, e o dragão havia batido na ponte de pedra e caiu..
Ele... estava morto...
_Vamos Ves!!– chamou Harry.
_Pode ir na frente, eu já te alcanço.– falei.
Exitante, Harry se foi, e eu fui até onde o dragão caiu. Ao pousar, vi que o mesmo não tinha morrido, mas estava totalmente ferido e acredito que a beira da morte.
Me aproximei do animal.
_Eu sinto muito.– toquei seu focinho e ele ronronou.– me desculpa, os bruxos não sabem quando parar de brincar com a vida.– aguente firme, virão buscar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁴ᗩ ᕼEᖇᗪEIᖇᗩ, O ᑕᗩᗰᑭEãO E O ᑕáᒪIᑕE. (Alterada)
Hayran KurguNo último ano, muito coisa aconteceu, e novidades estão por vir. Em seu quarto ano, o quarteto de ouro irá apresenciar de perto o torneio tribruxo. Vespyr irá passar por muita coisa, agora que sabe sobre sua família, seu foco será fazer com quê seu...