Não é ciúmes.

3K 252 61
                                    


Engraçado, eu mal fechei meus olhos e já abri eles novamente.

_Vamos querida levante.– disse minha mãe me balançando, olhei pra janela e o Sol ainda nem tinha nascido lá fora.

_Por que tem se tão cedo.– perguntei bocejei me sentando.

_Pergunte a seu pai.– ela disse saindo.– chame os meninos.

Olhei em volta e Ron estava roncando, e Harry ainda em seu décimo quarto sono. Aproveitei que estavam dormindo em fui me trocar rapidamente: Uma calça jeans, um conturno vermelho vinho que ganhei de tia Elena, uma regata preta e uma jaqueta e um boné vermelho.
Fui até Ron e o chamei, porém não tive resposta, então fui até a gaiola do Píchi, Sirius deu essa corujinha pro Ron em compensação a perebas.

_Faz aquele truque que treinamos pra acordar o Rony.– abri a gaiola e a corujinha foi a meu irmão e bicou sua orelha, fazendo o mesmo levantar reclamando.

_Por que fez isso?– perguntou olhando pra Píchi e a mesma veio até mim.

_V-você precisa levantar.– falei rindo.– sério, se não mamãe vai subir furiosa.

_Ta.– ele foi em direção ao banheiro, e eu andei até a cama de Harry.

_Harry, levanta, ou vamos nos atrasar.– sacodi ele, porém nada.– Harry...– cotuquei a bochecha dele, até dormindo ele fica bonitinho.– Píchi!– a corujinha fez a mesma coisa nele.

_Ai!– ele colocou a mão na orelha.

_Bom dia, vai levanta, a gente vai se atrasar.– falei e Ron saiu do banheiro vestido porém emburrado.– desculpa por isso ron.– beijei a bochecha dele e sai.

Fui arrumar minha mochila e bom, ela na estava pronta, definitivamente, eu amo minha mãe. Desci a escada parecendo um zumbi de tanto sono e me sentei ao lado de Charlie na mesa.

_Bom dia.– ele disse.

_Boa noite.– encostei minha cabeça no ombro dele e fechei os olhos.

_Vespyr!!– exclamou minha mãe.

_Tô acordada!– me concertei na cadeira.

_Por que tão cedo.– perguntou Gina.

_Temos que andar um pouco.– falou meu pai, nem parece que ele tinha acabado de acordar.

_Como assim andar?– perguntou Harry.

_Pra não chamar atenção dos trouxas, já que são muitos bruxos juntos, nós usamos modos diferentes de transporte.– falei, papai havia me explicado como iríamos, sou curiosa.

_George Weasley!! O que é isso?– mamãe exclamou vendo uns quadradinho colorido cair do bolso do mesmo– eu disse para vocês jogarem isso fora, vamos me dê todos.

_Não sei do quê você está falando.– disse Jorge.

_Ah é?– ela disse.– Accioe um por uma porção de caramelos-incha-lingua voaram em direção a Weasley mais velha.

_A qual é, demoramos meses fazendo ele.– disse um dos gêmeos.

_Que ótima maneira de gastar esses meses.– disse mamãe.

Os gêmeos pegaram duas mochilas e saíram de casa emburrados, eu em levantei peguei a minha e corri atrás deles.

_Meninos!

_O que foi agora?

_Opa, não desconte suas frustrações em mim não.– reclamei.

_Foi mal.– disse um deles.

⁴ᗩ ᕼEᖇᗪEIᖇᗩ, O ᑕᗩᗰᑭEãO E O ᑕáᒪIᑕE. (Alterada)Onde histórias criam vida. Descubra agora