Lauran Donner

2.6K 102 1
                                    

Oi galera.

Vim avisar que essa fanfic é inspirada na série de livros de Lauran Donner.

Para aqueles que nunca leram outro livro de NE, aqui vai um resuminho:

Mercelli➡indústria farmacêutica ➡cientistas ruins ➡vilã da história.

Uma das geneticistas da empresa descobriu uma forma de combinar o DNA humano com o animal. Mas antes que pudesse impedir, a indústria começou a criar crianças com essas combinações.

Elas então receberam o nome de Nova Espécie e cada criança tinha seu número de identificação. Divididos em três tipos de espécies : canina, felina e primata.

Longos anos de torturas, drogas experimentais e muito sofrimento depois, os NE foram descobertos pelo mundo.

Um dos libertados, agora com o nome  Justice, se tornou o líder dos NE e junto com seus irmãos e irmãs, além da apoio de metade  da população mundial, criou a ONE  ( Organização Nova Espécie ) que tinha a função de proteger os libertados, e procurar e libertar o resto de seus irmãos.

Com a ajuda do governo e pro-espécies, os NE ganharam um novo lar. Um santuário onde poderiam viver em comunidade e nunca mais ter de sofrer como no passado.

A ONE ainda busca por sobreviventes fora dos muros de Homeland e da Reserva.

PLÁGIO É CRIME.

Essa fanfic, mesmo inspirada em outra história é de minha autoria.

🔞🔞💉⚠🚫🔥🔥
Conteúdo não é indicado para menores.
Por conter cenas de sexo, violência, linguagem imprópria, drogas, etc.

Em breve

Dark Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora