06| ATTACK AND KIDNAPPING

9.2K 1K 565
                                    

Emma tinha ido para a academia com Luther e Klaus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma tinha ido para a academia com Luther e Klaus. Ela iria defender a sua mãe. Já na sala, eles olhavam a gravação do dia que Reginald morreu, ele passava mal e Grace não fazia nada. 

— Você acha que a mamãe machucaria o papai? — perguntou Vanya. 

— Vocês não vem para a casa a muito tempo, não conhecem mais a Grace. — respondeu Luther.

— Se fosse envenenamento iria aparecer no relatório do legista. — comentou Diego. 

— Concordo com o Diego. — murmurou Emma fazendo Luther revirar os olhos, ele não queria discutir novamente com a bruxa. 

— Eu não preciso de relatório o que eu posso ver com meus próprios olhos. — insistiu Luther. 

— Talvez a gravidade zero tenha afetado seu cérebro. Olhe mais de perto. — pediu Diego arrumando parte do vídeo. — Papai tá com o monóculo. Mamãe levantou e o monóculo sumiu. 

— hahahaha É! — Klaus riu. 

— Ela não estava envenenando. — começou Emma e Diego terminou. 

— Ela estava tirando dele... para limpar. 

— E cadê ele? — perguntou Luther. — Procurei pela a casa toda, até nas coisas dela, mas não estava lá. 

Emma percebeu que Diego olhava para o chão. 

— Porquê eu tirei dela. — admitiu Diego. — Depois do funeral. 

— Estava com você o tempo todo? — perguntou Allison incrédula. — Como assim Diego? 

— Me dê. — pediu Luther. 

— Eu o joguei fora. 

— Você o quê? 

— Olha, eu sabia que se você encontrasse nas coisas dela você ia surtar! Assim como está agora. 

— Me devolve! 

Os dois já estavam se preparando para brigarem mas Emma entra no meio. 

— Chega você dois! Papai morreu, Fim! E está claro que mamãe não está bem. Então vamos parar com isso agora mesmo, e vamos descobrir o que está acontecendo! 

— Você... — Emma interrompeu Luther. 

— Eu sou a número Zero e eu disse já chega! — declarou fazendo as luzes da casas piscarem. Luther bufou de raiva. 

WITCHCRAFT TIME | TUAOnde histórias criam vida. Descubra agora