16| ATTACK ON THE PARTY

6.2K 748 291
                                    

Emma voltou para a casa de Elliott esperando encontrar Cinco com Vanya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma voltou para a casa de Elliott esperando encontrar Cinco com Vanya. Mas achou o mesmo conversando com Lila e Diego. 

— Ei? Cadê ela? 

— Nossa irmãzinha não quis vir. — debochou Diego. 

— Droga! 

Elliott chegou distribuindo café. 

— O que precisamos agora é achar o papai e conseguir respostas. — disse Cinco pegando sua xícara. 

Emma se sentou em uma poltrona. 

— Não deviam ter deixado ele fugir. 

— Ele me esfaqueou/ ele quebrou meu braço! — esbravejou Emma e Diego em uníssono. 

— No seu caso Diego, todos já quisemos fazer isso em você, e Emma, você é protetora demais. Não deveria se meter nas brigas do Diego.

— Isso foi uma crítica? E não era uma briga só do Diego, era uma briga contra o papai!

— Você decide. — murmurou Cinco tomando um gole no seu café.  

Lila começou a rir e estendeu a mão para Cinco. 

— Gostei. 

Cinco olhou sério para a mulher por alguns segundos e resolveu ignorar. 

— Por sorte, achei a localização do papai pra esta noite. — contou o  garoto mostrando um papel e entregando para Diego. 

— Onde achou isso? 

— No escritório dele, enquanto ele batia em vocês. — Emma deu um empurrão no ombro do garoto. 

— Idiota. 

— Calada. 

— " Hoyt Hillenkoetter te convida para um baile de gala. " — leu Diego. 

— Espera, Hoyt Hillenkoetter? — perguntou Elliott.

— Conhece ele? — perguntou Emma esquentando suas mãos na xícara vermelha. Sua magia estava lhe dando reações estranhas ultimamente, e sentir frio era uma delas.

— Ele é um dos doze Majestosos.

— É o que? 

— É um comitê secreto, cientistas, militares, estado paralelo. — Elliott mexia nas coisas atrás de algo. — ninguém sabe o que fazem. 

WITCHCRAFT TIME | TUAOnde histórias criam vida. Descubra agora