15| ALLISON AND KLAUS

6.3K 759 1.1K
                                    

Cinco passava pomada no braço da garota, estava quebrado mas nada que um assassino de longa data não resolvesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco passava pomada no braço da garota, estava quebrado mas nada que um assassino de longa data não resolvesse. Diego estava sendo cuidado por Lila.

— Ele não devia ter feito isso. — resmungou o garoto. 

— Eu tô bem, a dor é suportável. 

— Ele te fez muitas coisas, Emma. Não quero que sofra por ele novamente. 

— Você fica bem nessa versão protetor. 

— Apenas protejo minha família.— disse o garoto pegando umas ataduras. 

— Só isso? 

— Quer ouvir oquê? Que me importo com você em especial? 

— Exatamente, sou sua melhor pessoa. 

— Isso é verdade. — murmurou pegando o braço da garota delicadamente. 

— Obrigada, por... estar me ajudando no braço. 

— Você já fechou buracos de balas pra mim então, isso não é nada. — o mesmo estava concentrado em deixar bem cuidado o braço. — Elliott achou uma coisa que pode ser a localização da nossa irmã. 

— Allison ou Vanya? 

— Vanya. 

— Ótimo. 

Após alguns minutos o braço de Emma estava todo enfaixado. 

— Eu volto logo, vou buscar a Vanya. — Cinco iria se afastar mas Emma o puxou e o beijou na bochecha. 

O garoto ficou sem reação. 

— Boa sorte, não sabemos como ela está. — Cinco assentiu com a cabeça e saiu do local. 

Emma suspirou e olhou para Elliott na cozinha. 

— Gelatina? - pergunta fazendo Emma rir e concordar. 

(...)

Emma estava andando pelas ruas, ela iria falar com Peter mas sem querer esbarrou em uma mulher de vestido azul. 

— Desculpe. — pediu Emma. 

A mulher abaixou um pouco os óculos, e olhou Emma de cima para baixo. Depois sorriu meio cínica. 

— Foi por isso que ele se apaixonou? — murmurou a mulher para si mesma. 

— Perdão? 

WITCHCRAFT TIME | TUAOnde histórias criam vida. Descubra agora