Emma tapou o corpo de Elliott,ela limpava algumas lágrimas que ainda insistiam em cair. Poxa, era o único amigo normal que ela tinha, o cara que fazia gelatinas estranhas mas que ela achava adorável.
A mesma se afastou e se sentou na cadeira da cozinha. Luther procurava algo em um livro telefônico com Diego
— Puta merda encontrei! — avisou Luther e Diego se aproximou.
— O que vocês estão procurando? — perguntou Emma pela primeira vez após o acontecido.
— Foroga, olha, é o nome que está escrito lá embaixo.
— Mas meninos tá escrito... — a garota é interrompida por Diego pegando o telefone da parede e entregando para Luther.
— Liga pra vadia.
— Tá chamando. — Cinco havia chegado e visto o aviso e o corpo de Elliott. — É ela, tem voz de velha. O que eu digo? — perguntou Luther, mas Diego mandou ele se virar. — Desculpe, senhora, mas eu queria saber... O que? Meu nome é Luther Hargreeves, e... — Diego pegou o telefone.
— Matou um dos nossos, Olga. Agora vamos atrás de você. Vai estar morta ao anoitecer.
Emma bufou, eles nunca a ouvem.
Ela viu Cinco procurando algo mas resolveu deixá-lo quieto apesar de estar curiosa em saber o porquê dele estár sujo de sangue.
— Ei! É Öga För Öga, idiotas. — explicou Cinco.
— Eu tentei falar isso, mas eles me ouvem? não. — resmungou Emma. — Öga För Öga quer dizer "olho por olho. " , em sueco.
— Resumindo, os Suecos mataram o Elliott. Como sabe a tradução? — perguntou Cinco tirando seu casaco.
— Desculpe, foi engano. Tenha um bom dia. — se despediu Diego desligando o telefone e olhando para Luther.
— Sou bruxa, sei várias línguas. — respondeu para Cinco. A garota se levantou e ficou de frente com o garoto. — Por que está sujo de sangue?
O menino desviou de Emma.
— Muito sangue. — concordou Diego.
— Cinco, o que você fez? — indagou Luther mas é ignorado, Emma iria atrás mas viu que ele iria pro banheiro. — Ele fez merda.
— Não fiz. — negou aparecendo novamente e se arrumando com outras roupas. — Eu achei um jeito da gente voltar.
— O que? Como?
— Detalhes são irrelevantes, mas fiz um acordo para voltarmos à nossa linha do tempo. — explicou na frente do espelho.
— E o fim do mundo?
— Não irá acontecer.
— O apocalipse de 2019?
— Tudo vai voltar ao normal. Chega de perguntas. — ele voltou pro banheiro para pegar seu casaco. — Temos que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITCHCRAFT TIME | TUA
Fanfic𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 𝐃𝐄 𝐁𝐑𝐔𝐗𝐀𝐑𝐈𝐀 | Há alguns anos, 43 crianças nasceram inexplicavelmente de mulheres aleatórias, sem ligação entre si, que no dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez. Essas crianças possuíam poderes misteriosos. Apena...