09| HAROLD JENKINS

8.8K 967 518
                                    

Estavam todos reunidos no bar da mansão novamente, Emma estava sentada ouvindo a conversa quando de repente Cinco caiu em cima da mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavam todos reunidos no bar da mansão novamente, Emma estava sentada ouvindo a conversa quando de repente Cinco caiu em cima da mesa. 

— Meu Deus! — berrou a loira surpresa.

Os outros ajudaram Cinco a ficar de pé, mas assim que o mesmo se ajeitou, pegou o café de Allison. 

— Quem fez isso? — perguntou Luther, Cinco estava meio cansado. 

— Irrelevante. 

O garoto estava de costas bebendo todo o café enquanto os irmãos o observavam. Logo ele terminou e se virou.

— O apocalipse será em três dias, e o único jeito de acabar com ele somos nós. — disse Cinco. 

— A Umbrella Academy. — concordou Luther. 

— É, mas comigo é óbvio. — Emma revirou os olhos imediatamente. — E agora, se vocês não derem um jeito de deixarem suas briguinhas de lado e caírem na real, estamos ferrados. E daí que nosso pai perturbou nosso juízo? Vamos deixar isso nos atrapalhar? Não. Para termos chances na próxima semana, eu voltei com uma pista. — o mesmo mostra um papel. — É esse cara que temos que impedir. 

Alisson pegou o papel e todos se aproximaram, Cinco olhou pela primeira vez para Emma, e suspirou vendo que ela estava melhor e viva. 

— Harold Jenkins. — leu Alisson confusa. 

— Quem é esse Harold Jenkins? — indagou Diego.

— Não sei. — respondeu jogando o copo de café longe. — Mas sei que ele é a causa do apocalipse. 

Novamente, Emma tinha ouvido um barulho no andar de cima. 

— Eu já volto. 

— Não, temos que pensar juntos Emma! — disse Cinco fazendo Emma concordar incerta. — Temos que descobrir quem ele é, e tem que ser agora. 

— E como vai acontecer? — perguntou Luther. 

— Não sei. 

— Só sabe o nome dele? Só isso? 

— É o suficiente. 

— Sabe que tem vários Harold Jenkins nessa cidade, né? — perguntou Emma bebendo seu café. 

— Então é melhor procurarmos logo. — avisou Cinco. 

Emma reparou que ele parecia estar com dor então mandou um olhar severo para ele, mas o mesmo ignorou. 

— Será que eu sou a única que não acredita nisso? — perguntou Alisson. — Como sabe tudo sobre esse tal de... Qual era o nome dele mesmo? 

— Harold Jenkins. — respondeu Cinco — Sabe aqueles delinquentes de máscaras que invadiram a casa? 

WITCHCRAFT TIME | TUAOnde histórias criam vida. Descubra agora