Emma e seus irmãos chegaram ao prédio na qual Vanya estava sendo presa. Os quatro correram o mais rápido o possível para chegar ao local mas era tarde, Vanya já estava se descontrolando. Assim que as portas do elevador abriram, uma forte energia empurrou eles contra a parede. Era o poder de Vanya.
— Mas que droga! — esbravejou Emma.
Klaus pegou a mão dela e puxou ela para perto de Allison e Diego que tinham conseguido sair. Allison puxou Klaus, assim os quatro estavam protegidos de serem atacados pela a energia. Eles estavam atrás de um balcão.
— Pergunta pessoal, de quem estamos tentando salvar a Vanya? — perguntou Klaus.
— Do FBI. — respondeu Diego e Allison em uníssono.
— Mas se estão todos sendo sugados pelo teto, porque ela não parou?
— Temos que salvá-la dela mesma, Klaus. — explicou Emma tentando não ser levada.
— Faz sentido.
— Como chegaremos até lá? — perguntou Allison.
— Ainda não pensei nisso. — respondeu Diego.
— Vocês deveriam salvá-la, vocês são ótimos nessa coisa de herói. — comentou Klaus e Allison deu um tapa no braço do mesmo. — Vanya entenderia, ela sabe que sou uma porcaria sexy.
— Calado Klaus. — pediu Emma agora tentando espiar.
— Devem estar todos mortos. — alegou Klaus irritando Diego.
— Então, cala a boca e vai lá! — Allison olhou para os irmãos e falou algo antes de ir tentar chegar em Vanya.
— Allison! — chamou Emma tentando ir atrás, mas Diego a segurou.
— Eu vou. — disse mas desta vez Klaus o segura.
— Antes de você ir preciso falar uma coisa. Você parece o Antonio Banderas de cabelo comprido.
— Obrigado, cara. — agradeceu Diego indo tentar como Allison.
— Eu preciso ajudá-los. — murmurou Emma apreensiva.
— Não, você não vai conseguir, maninha. Desculpe, mas seu corpo vai ser levado fácil.
— Eu... Eu vou tentar uma coisa.
— Não, não, me diz que você vai entrar na mente maluca da nossa irmãzinha?
— Exatamente.
— Emma, você sabe que você pode não voltar, se ela te matar lá, ela mata sua consciência! — Klaus sabia disto porque ajudou a garota de uma crise que ela teve na infância.
— Eu vou conseguir, preciso fazer isso. — Klaus assentiu relutante. — E outra, eu era só uma criança quando aquilo aconteceu.
— Então...beleza. — ambos se olharam desacreditados que aquilo iria dar certo, mas ela tentaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITCHCRAFT TIME | TUA
Fanfic𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 𝐃𝐄 𝐁𝐑𝐔𝐗𝐀𝐑𝐈𝐀 | Há alguns anos, 43 crianças nasceram inexplicavelmente de mulheres aleatórias, sem ligação entre si, que no dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez. Essas crianças possuíam poderes misteriosos. Apena...