───── 𝐍𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 Maya Harg. ˚ ⚘ ˏ'୭̥ೃ
Entregar a carta havia sido bom, pois descarreguei o sentimento que havia dentro de mim, e fiz isso anonimamente.
Mas não por muito tempo.
Five era a pessoa mais inteligente que eu conhecia, era óbvio que ele iria chegar até mim rapidamente e sem dificuldades.
O que foi que eu fui fazer? Logo agora que havíamos nos aproximado mais do que antes...
Quando ele descobrir provavelmente vai querer se afastar de mim, e dizer que é o melhor.
Vai dar como desculpa de que fez isso para que eu não me iluda mais, e depois nunca mais vamos nos falar.
Maya com suas ótimas ideias sem prestar atenção nas consequências...
Acho que seria melhor eu ter escutado Allison quando ela me disse para que eu revelasse meus sentimentos pelo Five.
Porque se ele ver que eu não tenho interesse nele, o mesmo irá se interessar por outras garotas além de mim.
E eu ficarei sozinha pensando em como eu poderia ter mudado isso apenas dizendo o que eu sentia...
Five e eu sempre nos encontravamos de noite, para conversar e falar sobre a vida.
Sim, nós nos viamos o dia inteiro. Mas não é a mesma coisa. Eu gostava de conversar sozinha com ele, e acho que ele também.
Five é quem eu mais me dou bem da família inteira, ele e a Allison. Mas de vez em quando Allison tem abrindo mão do nosso tempo juntas para ficar com o Luther.
Luther é um completo babaca. Não sei como alguém incrível como a Allison pode gostar dele...
~ Segunda-Feira, 07:00 ~
Acordei bem cedo pra estar bem preparada para a próxima missão, logo depois que acabasse nós iríamos almoçar.
E depois do almoço, papai marcou um treinamento comigo para ver o quanto meus poderes haviam evoluído.
Fazíamos esse treinamento uma vez por semana, ele fazia com todos os meus irmãos também, exceto a Vanya.
Você já deve saber o porquê, falta de poderes...
Papai parece se orgulhar da minha evolução a cada dia. Ele parece satisfeito já que venho evoluindo muito e descobrindo novas coisas em mim mesma que podem me ajudar com meus poderes.
Ele nunca disse que se orgulhava de mim, mas Pogo uma vez me contou que papai disse que eu tive uma ótima evolução do ano passado para esse.
Parece pouco mas eu fiquei extremamente feliz, já que ele não costuma demonstrar sentimentos.
Coloquei meu uniforme e peguei a máscara. Ela as vezes atrapalhava um pouco a visão, por isso a deixei no bolso até a hora da missão.
Na realidade não sei a função das máscaras, poderia ser para proteger nossa identidade, mas todos sabiam quem éramos e onde morávamos.
Então nossa identidade era o que mais sabiam.
Fui até o quarto de Five para ver se ele já havia acordado.
Entrei e me deparei com ele deitado na cama ainda adormecido.
E perguntei a mim mesma como alguém poderia ser tão perfeito, mesmo que dormindo.
Me sentei ao seu lado na cama enquanto fazia carinho em seu cabelo, o mesmo tinha cheiro de coco, por conta de seu shampoo.
- Você é um paraíso. Estar com você é a melhor coisa do mundo, sabia? Espero que algum dia você me veja mais do que como sua irmãzinha mais nova. - Falei baixo com a intenção de não acordá-lo.
Ele continuou dormindo, deitei no travesseiro ao seu lado para sentir sua respiração próxima a minha.
Fiquei encarando seus lábios por alguns segundos e pensando em que gosto teriam os mesmos. Será que sua boca se encaixaria com a minha?
- Durma bem, Five. - Sussurrei me levantando.
Abri a porta e me deparei com Luther me olhando de cima. O mesmo era bem mais alto do que eu, o que as vezes me intimidava.
Mas eu sabia que em uma luta de poderes eu o venceria sem ao menos trocá-lo.
- Maya? Tá fazendo o que aqui? Era pra você estar se preparando para o café. - Ele disse.
- A pergunta é, o que você está fazendo aqui. - Falei
- Papai mandou que eu chamasse todos para o café pois já temos uma missão e não podemos demorar. Mas mudando de assunto, eu vi vocês ontem aqui dentro. O que fizeram? - Ele perguntou.
- Não deveria ser tão intrometido assim Luther. Sei coisas que podem te comprometer como "O Favorito" - Dei risada.
- É mesmo, Número Oito? Então o que você sabe sobre mim que ninguém saiba, hum? - Ele me encarou.
- Sei que você vai todas as noites ao quarto de Allison escondido e vocês se pegam sem que ninguém saiba. Mas eu sei - Sorri.
Sai do quarto com um sorriso no rosto. Mas ele não permitiu a minha passagem e segurou meu braço com força.
- Se você contar a alguém sobre mim e a Allison, sabe o que vai acontecer, Número Oito? - Ele segurou meu braço com mais força. Já estava ficando vermelho.
- Meu nome não é Número Oito, meu nome é Maya, então me chame pelo meu nome Luther. - Tentei me soltar.
- Eu ainda não terminei de falar. - Ele segurou mais forte.
No mesmo instante Allison passou pelo corredor e nos viu.
- Que merda, Luther. Solta ela! - A morena disse.
- Allison não se mete. Essa garota ameaçou contar ao papai sobre a gente.
- Maya é minha melhor amiga, ela nunca faria isso. Agora solte-a. - Ela disse alto.
Luther me soltou e saiu do quarto junto de Allison.
- O que aconteceu aqui? - Five esfregou os olhos e se teletransportou para o meu lado
- Tive uma discussão com Luther. - Falei.
- Ok. Mas por que aqui no meu quarto? - O moreno perguntou me encarando com seus lindos olhos verdes.- Eu havia vindo aqui ver se você estava acordado. Você está dormindo não é? - Perguntei desconfiada.
Eu corria o risco de que ele estivesse acordado, se sim, já sabia o que eu sentia por ele...
- Você disse algo que eu não podia saber enquanto eu dormia? - Ele sorriu sem mostrar os dentes.
- Claro que não. Nós não temos segredos. - Sorri falso.
- Fico feliz. - Ele sorriu de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear number five
FanfictionOnde a Número Oito, Maya Hargreeves é apaixonada por um de seus irmãos adotivos, o Número Cinco, e envia cartas anônimas para ele todas as noites, antes de dormir.