Maya Hargreeves Pov's
Cinco se teletransportou para a sala de cinema e eu fiquei invisível e consegui entrar com facilidade. Ninguém nos viu.
Sentamos um ao lado do outro e o vi com um balde de pipoca e dois copos de refrigerante.
- De onde você tirou a comida? - Perguntei me sentando.
- Não importa. - Ele disse e me estendeu um dos copos com refrigerante, eu o peguei e o filme começou.
Cinco colocou o balde de pipoca no meio de nós dois, ele disse que não pegou dois baldes pois seria mais romântico só um.
Desde quando Cinco era romântico?
Na metade do filme a pipoca acabou.
Eu fiquei com sono e então apoiei minha cabeça no ombro dele e ele pois a mão em volta de mim, me puxando para mais perto.- Eu te amo, sabia? - Ele disse e eu levantei um pouco minha cabeça e olhei para ele, ele selou nossos lábios com um beijo singelo que foi ficando mais quente.
- Cinco, não se esqueça que nós estamos no cinema. - Eu disse rindo e ele sorriu.
- Eu te amo em qualquer lugar. - Ele falou.
Eu deitei minha cabeça em seu ombro novamente e ele ficou fazendo cafuné em meus fios de cabelo, ficamos assim até o filme acabar.
- O que achou? - Eu perguntei me levantando da poltrona.
- Pra um filme de romance é até legal, e você o que achou? - Perguntei.
- Foi o primeiro filme que eu vi no cinema, então eu adorei, foi tudo perfeito, ainda mais por ter sido com você. - Eu disse e ele sorriu.
- Para onde vamos agora? - Ele perguntou.
- Para onde você quiser. - Eu falei.
- Que tal nós passearmos? Tipo andarmos pela cidade sem rumo. O que você acha May? - Ele perguntou enquanto se teletransportava para fora.
Eu concordei com a cabeça.
Ele pegou na minha mão e começamos a andar, até que avistamos um parque, Cinco perguntou o que eu achava de ficarmos lá um pouco para relaxar, eu concordei e fomos.
Sentamos em um dos bancos e ficamos vendo as crianças brincarem, parecia bem divertido. É uma pena que nunca aconteceu comigo.
Nós sentamos, ele entrelaçou minha mão na dele e eu apoiei minha cabeça em seu ombro. Eu olhei pra ele e ele me roubou um selinho rapidamente.
- Ei, eu não deixei. - Eu disse brincando e nós rimos.
- Você não precisa deixar, eu posso. - Ele disse rindo.
- Não pode não, eu não sou sua namorada. - Eu disse e demos risada.
Ele se levantou do banco e puxou algo do bolso, uma pequena caixinha de veludo e disse:
- Eu queria ter comprado uma aliança, mas não deu, desculpa. - Ele abriu a caixinha e eu vi um lindo colar.
Ele se ajoelhou e me estendeu a caixinha.
- Eu te pediria em casamento, mas seria loucura. Então, Maya Hargreeves, você quer ser oficialmente minha namorada? - Ele perguntou.
Eu me levantei e fiquei de frente com ele.
- Sim sim sim, mil vezes sim. - Eu disse sorrindo e ele sorriu pra mim.
Ele colocou o colar em mim, era um colar lindo, eu amei demais. Na minha opinião era melhor do que uma aliança, era bem mais lindo.
- É tão bom ter você oficialmente toda pra mim. - Cinco disse sorrindo para mim.
- Eu sempre fui sua, você só não sabia disso antes. - Eu disse.
- Eu te amo tanto. - Ele falou e me roubou mais um selinho.
- Eu não gostei disso. - Eu disse rindo. - Não queria que você me desse um selinho.
- Você queria o que então? - Ele perguntou.
- Isso. - Eu disse e o beijei profundamente.
- Eu amo isso. - Ele disse.
- Ama o que? - Eu perguntei.
- Tudo isso, estar com você. - Ele falou. - Por que não fugimos antes?
- Eu achei que você não gostava de mim, achei que gostava da Vanya. Eu vi vocês aquele dia no seu quarto. - Eu disse com tristeza no olhar.
- Não foi nada, ela só estava me devolvendo um livro que eu a emprestei. Eu não a amo do mesmo jeito que eu te amo. Eu a amo como minha irmã mais nova. - Ele disse e nós rimos.
- Isso é muito bom. - Eu falei. - Não sei porque, mas eu não consigo acreditar que isso é real. - Eu falei olhando para cima.
- Calma, tem um pequeno detalhe. - Cinco disse. - Onde nós vamos dormir? - Ele perguntou.
- Nossa verdade, esquecemos disso. Vê se não vai pra casa de nenhuma outra garota pra ficar beijando ela. - Eu disse e nós rimos.
- Não fala sobre isso. Tá tudo tão bom. - Ele disse.
- Eu só tô brincando. - Eu falei rindo.
- Eu tive uma ideia de onde podemos dormir. - Cinco falou me olhando pensativo.
- Onde? - Eu perguntei.
- Vem comigo! - Ele disse se levantando e me puxando pela mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear number five
FanfictionOnde a Número Oito, Maya Hargreeves é apaixonada por um de seus irmãos adotivos, o Número Cinco, e envia cartas anônimas para ele todas as noites, antes de dormir.