eleven

2K 175 204
                                    

Five Hargreeves Pov's

Eu levei Maya para a frente de um hotel, ela me olhou confusa, coçou o pescoço e disse:

- O que viemos fazer aqui? - Ela perguntou.

- É aqui que vamos passar a noite, te espero lá dentro. - Eu disse me teletransportando para um quarto qualquer.

Eu entrei no quarto 18, sentei na cama e fiquei esperando a Maya, passaram uns cinco minutos e nada dela, até que alguém abri a porta e não vi ninguém, era ela.

- Cinco, eu demorei pra te achar! Você nem avisou para que quarto ia. - Ela disse brava.

- Desculpa, é que já estava escurecendo e tínhamos que entrar logo sem que ninguém percebesse. - Eu falei e ela continuou brava.

- Fala sério você me deixou sozinha lá embaixo. - Ela disse se deitando do lado direito da cama e eu sentei ao seu lado.

- Eu já pedi desculpa, May. O que você quer que eu faça? Eu estava apressado. - Eu falei a olhando e ela revirou os olhos.

- Esse era o único quarto que tinha? - Ela disse olhando para a cama de casal em que sentamos.

- Não sei, mas seria arriscado se fôssemos para outro agora, você sabe. - Eu disse a olhando e ela sorriu.

- Então, deita aqui comigo. - Ela disse.

- Se quiser eu posso dormir ali naquele sofá. - Eu falei apontando para um pequeno sofá marrom que havia ali.

- Eu quero você aqui. Do meu lado. - Ela disse e eu sorri deitando ao lado dela.

Ela ficou deitada em cima do meu peitoral enquanto eu fazia carinho em seus cabelos loiros.

- Está com fome? - Ela perguntou me olhando.

- Um pouco e você? - Eu falei.

- Cinco, eu sempre estou com fome. - Ela disse e nós demos risada.

- Pelo que eu sei tem um restaurante aqui, e não nos conhecem, ou seja, podemos ir lá sem sermos pegos. - Eu falei.

- Então nós vamos? - Ela perguntou.

- Claro. - Eu disse me levantando da cama e ela veio atrás.

Eu me teletransportei para fora e ela abriu a porta.

- Eu peguei a chave na recepção. - Ela disse rindo.

- Você pensa em tudo. É uma das coisas que eu amo em você. - Eu falei e ela me deu um selinho.

Nós fomos para baixo e na nossa direita havia uma porta de vidro, haviam algumas pessoas lá comendo.

Sentamos e esperamos algum funcionário do hotel vir perguntar o que queríamos.
Ele não demorou a chegar, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando ali por um tempo.

Os pedidos chegaram e começamos a comer.

- Isso aqui tá delicioso. - Ela disse comendo.

- Eu também gostei. - Falei.

Vi que ela havia sujado a bochecha com molho, do que ela estava comendo e disse:

- Sua bochecha tá suja. - Eu disse rindo.

- Na onde? Aqui? - Ela disse apontando para um lugar de seu rosto que estava limpo.

- Não não, aqui. - Eu disse limpando para ela.

- Obrigada. - Ela sorriu.

Terminamos de comer e saímos do local, entramos no quarto e ela se jogou na cama dizendo:

- Vou tomar um banho, ok? - Maya falou.

- Tá bom, quer que eu te espere pra dormir? - Perguntei.

- Não precisa, se você estiver com sono pode dormir já. - Ela disse entrando no banheiro.

Eu acabei pegando no sono depois disso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Maya Hargreeves Pov's

Eu entrei e olhei para meu braço enfaixado, saí do banheiro para pedir para o Cinco ajudar a desenfaixá-lo.

Eu saí e o olhei, ele estava morrendo de sono, fiquei triste por acordá-lo, mas se eu tentasse tirar sozinha iria acabar piorando.

- Cinco, acorda. Eu preciso da sua ajuda. - Eu disse o balançando de leve.

- O que foi? - Ele perguntou coçando os olhos.

- Me ajuda a tirar a faixa? - Eu perguntei mostrando meu braço.

- Claro, ajudo sim. - Ele disse se levantando.

Ele tirou para mim e pegou uma outra faixa para que ele me ajudasse a colocar depois do banho.

Aquele negócio incomodava, muito.

- Obrigada. Você é o melhor. - Eu falei.

- Fico feliz que você saiba. - Ele disse e nós rimos.

- Não seja convencido Cinco. - Falei.

- É o meu charme. - Ele disse rindo.

Eu entrei dentro do banheiro novamente e consegui tomar banho, mesmo usando um braço só eu não tive muita dificuldade.

Eu saí de dentro do banheiro, coloquei uma roupa e vi ele sentado na cama, me observando.

- Tem algo de errado comigo? - Perguntei me olhando.

- Tem sim. Você atinge o limite da beleza. - Ele disse e eu sorri.

Eu o puxei para um abraço e ele deu um beijo em minha testa.

Cinco me ajudou a colocar a faixa no braço e ele disse:

- Já tá ficando tarde, vamos dormir? - Ele perguntou e eu assenti com a cabeça.

Nos deitamos um em cada lado.
Eu fiquei o olhando e fazendo carinho em seu cabelo para que ele conseguisse dormir.

- Boa noite, durma bem. - Eu disse dando um selinho nele.

- Boa noite, May. - Ele sorriu fechando os olhos.

dear number fiveOnde histórias criam vida. Descubra agora