Any on
Lá estava eu indo em direção ao inferno que chamo de escola em plena sexta feira...mas pelo menos tenho aula danca e luta duas coisas que eu amo....
Bom entro na escola com meu fone escutando princess don't cry uma musica aleatoria minha...vou no meu armário e vejo minha unica amiga se aproximando com outras pessoas,ela vem e me abraca...não gosto muito de abracos mas pra ela eu deixo...
Hina:
-oi any!(diz empolgada)
Any:
-oi hina(digo tentando ser simpática)
Hina:
-hj vc não me escapa!vc vai comigo e meus amigos para a aula e depois no almoço!!!(fala empolgada)
Any:
-ta ok!vc venceu!vamos conhecer o tao famoso grupo de mini vingadores da escola(digo fechando meu armário)
Hina:
-vc tbm e uma mini vingadora sabia ne?(rebate)
Xxx:
-pera ela e?(fala uma loira)
Hina:
-sim e acho que a mais forte...
Zzz:
-duvido(diz um loiro)
Hina:
-ela esta no meu nivel de luta(me olham chocados)e tbm e filha da Wanda e visao(me olham mais chocados ainda)
Any:
-prazer mini vingadora e bruxinha any (digo ironica e hina ri)
Hina:
-esses são,diarra,lamar,Savannah,krys,sina,joalin,sofya,josh,bailey,noah,yoon,krys,sabina...
Any:
-prazer mini vingadores(me escoro no armário)
Sabina:
-vc parece legal!
Any:
-pareço?(arqueio a sombrancelha)
Josh:
-duvido que ela seja tao boa assim,parece fraca(debocha)
Hina:
-vc não fez isso(ela puxa os outros deixando josh na frente)
Any:
-sabe josh conheço sua fama aqui na escola
Josh:
-conhece?(pergunta surpreso)
Any:
-conheço,na parte das garotas vc e o gostosão foda que elas querem ficar,na dos garotos o menino invejado que tds querem ser,mas eu uso uma coisa chamada olhos sabe?e o que eu vejo quando olho pra vc e que vc e só mais um babaca idiota que se acha melhor que os outros,só mais um popularzinho idiota e pra piorar e filho do stark,que e amigo dos meus pais...vc sem fama e o que idiota?(paro de frente pra ele seria)
Josh:
-sou um milionário,genio,filantropo,e lindo e vc gatinha?(responde com um sorrisinho vitorioso)
Any:
-eu sou seu pior pesadelo!eu tenho poderes de umas das joias mais poderosas do mundo e tenho o poder que pode destruila,e sou muita boa em fazer os outros calarem a boca,e se não quiser que eu vire seu pior pesadelo e melhor voltar para seu grupinho ali e não mexer com quem ta quieto palhaço!
Nessa hora meu poder ja estava na mao...Any:
-quer testar?(olho pra ele)
Josh:
-vc venceu essa gabrielly!(fala e volta com o grupo)
Sabina:
-estou...
Joalin:sem...
Krys:
-palavras...
Shiv:
-garota te venero!
Lamar:
-vc conseguiu algo historico!
Yoon:
-deixou o Josh sem palavras!
Hina:
-eu disse que ela era incrível(me abraca de lado)
Any:
-que tal matar aula?
Noah:
-isso não e certo!
Bailey:
-deixa te caretisse noah!
Josh:
-pra que exatamente?(tds me olham)
Any:
-vamos para o estádio de danca e canto!
Diarra:
-vc canta e dança?
Any:
-sim!
Hina:
-e por sinal ela e muito boa vcs vão ver!
Krys:
-garota vc virou minha nova diva!
Rimos e fomos em direção ao estádio...
Chegando lá...
Any:
-meu segundo paraiso!(falo olhando o lugar)
Sav:
-e qual e o primeiro ?
Any:
-o lugar onde treino com hina!
Yoon:
-quem começa?
Any:
-ja que o lugar e meu eu fasso as honras....
Digo vou no meio do lugar e escolho uma musica e começo a dançar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Vingadores
Fiksi Penggemaressa e uma fic do now united... onde eles são filhos dos vingadores... casais sentrais:beauny,noart,kryshina, os vingadores se aposentaram mas seus filhos só estão comecando na vida de heróis....