novo amiguito....

518 29 4
                                    

Hina on...
E la fomos nos para a base da shield mais uma vez,cara não temos um dia de folga mano....
Numa nave estava eu,Any,krys,josh,sabi,yoon,sina,pietro wanda,mamãe,wilson e um cara meio adulto que não sabemos quem e ainda....
Any:
-a fodase!(fala intenrroupendo o silencio)quem e vc?o que faz aqui?de onde vc veio?
Cisco:
-a desculpe estava empolgado me chamo cisco ramon,ou vibro tbm...como posso explicar....eu sou de outra terra(tds fazem cara tipo "WTF?"menos Any e visao)
Visão:
-que outra terra?
Cisco:
-pra nos e terra 1...
Any:
-e a nossa terra seria a?
Cisco:
-terra 13...aqui pelo que vi e o universo dos vingadores(fala com um ar admirado)
Visão:
-sim correto!
Any:
-então resumindo...vc e de outra terra,nick te achou e vc vai ficar com a gente?(ele assenta)ok de boas!
Sabina:
-só vc ta de boa com isso!
Sina:
-muito louco!
Josh:
-legal!

Nos ficamos conversando por mais um tempo com o cisco,ele e legal...
Depois de um tempo chegamos na shield ...

Any on...
Bom chegamos na shield e vimos que os outros ja tinham chegado ...nick estava com a velha guarda junto...
Nick:
-bom pelo visto ja conhecerem o novo integrante..(aponta pro cisco)
Any:
-como assim novo integrante tapa olho?
Nick:
-ele vai ficar ate conseguir voltar pra casa dele,e ficara sobre sua responsabilidade(aponta pra mim)
Any:
-pq eu?(falo confusa)
Sabina:
-bom tivemos uma reunião de equipe....
Joalin:
-tinhamos que escolher um lider...
Sav:
-e vc e muito boa e tem extinto de liderança...
Sina:
-e pensamos que vc poderia ser....
Krys:
-eles queriam dizer que eles escolheram vc pra ser nossa lider(fala revirando os olhos)
Yoon:
-a maioria aceitou(olhou feio pro noah)
Noah:
- a gente qual e ela mal conhece a gente,nem queria estar na equipe e vcs colocam ela como lider!(fala bravo)
Sabina:
-vc só ta assim pq não escolhemos vc!
Eles começam a discutir entre si então eu com raiva estoro uma lampada que tem acima da gente e tds ficam em silencio...
Any:
-ok acabaram o show?(tds ficam em silencio)desculpa noah,eu não queria roubar o seu lugarzinho de lider,mas como vcs estão sendo infantis de mais pra contornar essa situação eu fasso a merda desse papel!(esbravejo)
Noah:
-mas vc...
Any:
-noah eu vou pedir que vc fique em silencio mais uma vez se eu tiver que repetir eu vou te quebrar no meio muleque!(ele ficou em silencio)deu ok?vingadores sentem por ai essa missão não e de vcs(eles se espalham mas ficam por perto)mini vingadores sentem ao redor da mesa,vc tbm cisco pelo visto vc ta na equipe temporariamente...(eles vão se sentando)velha guarda podem sentar tbm(sorrio e eles sentam)agora se eu ouvir um pio enquanto o pirata falar eu corto a garganta entendido?(silencio)ok pode falar pirata!(sento em cima da mesa na ponta do lado da hina)
Vejo a velha guarda o pirata ,hina e pepe sorrindo...
Any:
-que foi?
Pepe:
-nossa gabrielly ta voltando a ser quem era!
Hina:
-e bom te ver te ter de volta(abraça minha cintura)
Skay:
-e bom ter a garota de volta!
Any:
-chega de melacao andem logo(reviro os olhos e alguns riem)
Wilson:
-temos a nossa gabrielly de volta galera!
Pietro:
-cuidado para não morrer!
Tony:
-principalmente o mini escudo ali que ja tomou esporro da garota da luz vermelha!
Any:
-o que eu disse sobre a porra da conversa?(tds ficam em silencio)
Nick:
-bom obrigada gabrielly...temos uma missão e algumas explicações pra dar pra vcs...

Mini VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora