Narradora....
Pirata:
-bom como sabem nos ja lutamos contra a hidra mas como dizem corte uma cabeca que nasce duas...dizem que tem eles tem uma nova lutadora e que ela e muito boa....o objetivo ele desta tentando roubar o equipamento alienigena que temos do ataque a nova iorque...então a missão de vcs sera proteger e reconhecer o inimigo,agente romanoff e agente gabrielly quero que vcs junto com pepe se dividam em três junto com equipes de apoio e o senhor ramon e vão para lá vcs saem amanha de manha aproveitem o dia...(fala sarcasticol)
Any:
-pirata espere tenho que falar algo com vc....(os dois saem da sala)
Falcão:
-o que sera que eles tao falando?
Wanda:
-se depender da minha filha ela nunca contara...
Joalin:
-ela não costuma falar nd com vcs?ela simplesmente guarda tudo pra ela?(os adultos ascentem)
Heyoon:
-ela e dificil,uma garota forte mais dificil...
Krys:
-ela e incrível(reteuca para a irma)
Hina:
-depois que vcs....
Pepe:
-depois do incidente como sabem a any se fechou para ela no mundo dela,ela e uma boa amiga só tenham paciência...
Loki:
-acho desnescesario...
Tony:
-sua presenca aqui tbm e homem rena e ninguem diz nada...
E nisso começou uma discussão...tony e loki quase brigando steve e noah tentando separar e uns rindo ...uma baderna...
Any:
-eu saio por 10 minutos e ja vira um baderna?(tds ficam em silencio)
Jemma:
-vc e seria de mais gabrielly!
Fitz:
-se diverta um pouco luzinha vermelha...
Any:
-e volte ao seu laboratório ratinho!
Sky:
-vamos lá,vcs não ganham dela(saio rindo)
Ward:
-se cuida baixinha(beija minha testa e sai)
Nat:
-faz como te inssinei!(me encoraja)
Any:
-vamos lá.....Autora on...
Eu sei eu sei eu sumi mas eu tive uns problemas com a escola e uns pessoais tbm por isso sumi mas eu juro que essa semana eu volto a atualizar tudo...
E curtinho esse mas vou preparar outro grande prometo só aguardem mais um pouco sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Vingadores
Fanfictionessa e uma fic do now united... onde eles são filhos dos vingadores... casais sentrais:beauny,noart,kryshina, os vingadores se aposentaram mas seus filhos só estão comecando na vida de heróis....