Any on...
Bom eu a nat e a hina saimos da sala e as duas estão rindo...
Any:
-do que tao rindo criaturas?
Hina:
-amiga vc e bem direta com as coisas as vzs...
Nat:
-em quesitos sentimentos vc me lembra o visao antes da sua mae ele era bem assim,sinceridade pura(ri)
Any:
-não entendi...
Hina:
-deixa pra la amiga...(elas riram e eu dei de ombros)Quebra de tempo...
Bom agora iriamos almoçar...
Tony:
-bom eai vcs tudo são amigos?
Any:
-amiga,amiga qui eu só tenho a hina(dou de ombros)
Joalin:
-ainda querida!
Sabina:
-vai ter que nos aturar!
Pietro:
-a any confraternizando e o mesmo da Wanda dando a louca(todos riram e eu atirei uma almofada que tava no sofa na cabeca dele)Aii!
Wanda:
-toma pietro!
Carol:
-irmãos!(revira os olhos)
Rogers:
-a nat ta ferrada!
Any:
-ainda bem que não e ele que vai ficar!
Shiv:
-nossa vcs são tao legais!
Loki:
-isso mesmo shiv aprendendo com o papai a mentir!(eles riram)
Any:
-ja posso ir embora?(fasso cara de tedio)
Hina:
-calma vai da certo!
Bruce:
-vc não e uma pessoa muito social não e mesmo?
Any:
-só não gosto de ficar muito com grupos!(dou de ombros)
Noah:
-mas vai ter que conviver!
Sabina:
-noah para de ser chato!
Thor:
-ainda bem que eu não vou ficar aqui!
Joalin:
-nossa obrigada pai!
Any:
-vou treinar conlicenca pessoal..(me levanto)
Wanda:
-não vai terminar o almoço querida?
Any:
-não to sem fome obrigada!Me levanto e saio dali...
Vamos dizer que hj não e um bom dia pra mim...
Entro na sala de treinamento coloco luva e começo a bater no saco de pancadas...
Devem estar se perguntando pq isso?
Bom hj e o aniversario dela...
Hj a liza fazia aniversario....
Bato tao forte no saco que ele chega a furar e cair areia...
Hina:
-any?(me viro e vejo ela me encarando)
Any:
-não me olhe assim hina,não gosto(pego outro saco e começo a socar de nv)
Hina:
-any...
Any:
-hina não!(falo seria e bato mais forte)
Hina:
-gabrielly olha pra mim!(fala seria e eu me viro)
Any:
-gabrielly?vc só me chama assim quando ta brava...
Hina:
-e eu estou!(fala quase gritando)
Any:
-pq?(falo tirando as luvas devagar)
Hina:
-PQ VC SE FAZ DA PORRA DA VITIMA AQUI E ACHA QUE FOI A UNICA QUE PERDEU A MERDA DE UMA IRMA!VC NAO FOI A UNICA!QUANDO EU PRECISEI DA SUA AJUDA VC ESTAVA NA PORRA DO SEU MUNDO!EU ACABEI PERDENDO UMA AMIGA E UMA PARTE DA OUTRA!VC NAO FOI A UNICA!NO FINAL SOBROU SO EU E O PEPE NAQUELA MERDA DE GRUPO!ENTAO ME DESCULPE SE EU NAO ESTOU AFIM DE VER MINHA MELHOR AMIGA SE LAMENTANDO!(ela explode e eu a olho com calma)
Any:
-acabou?
Hina:
-sim!(suspira)
Any:
-legal...(a junto as luvas e levo ate o lugar pra guardar)
Hina:
-não vai falar nd?
Any:
-o que quer que eu fale?
Hina:
-desabafe,se permita explodir tudo que vc sente,vc não precisa ser forte o tempo inteiro moany...
Any:
-hina não...
Hina:
-any por favor fassa isso,por que se guardar quando explodir vc não vai gostar...(chega perto e coloca as maos nos meus ombros)
Any:
-quer que eu diga o que?que eu me culpo todo dia?que eu sinto falta dela todo dia?que eu quero me matar todo a merda do dia?que eu não aguento essa droga de pressão que jogam em mim?que eu queria ter morrido no lugar dela?que eu simplesmente naqueles dois meses que eu fiquei isolada a unica coisa que eu fiz foi sentar na minha cama e ficar em silencio sem derramar uma lágrima?que eu simplesmente quero desistir?se e isso parabéns hina vc conseguiu,eu me sinto um lixo,uma pessoa insuficiente,fraca toda a merda do dia,me lembrando quando a gente fugia pra tomar sorvete ou quando a gente roubava algo do tapa olho pra atrapalhar,que eu me sinto a pior pessoa do mundo por não estar la pra vc e pro pepe?que eu só tinha vcs tres como amigos pq ninguem queria chegar perto de mim?satisfeita?(me viro e vejo que eu ja estou chorando muito)
Hina:
-melhor?(fasso que sim e ela me abraça)calma eu to aqui moany,eu nunca vou sair daqui...
Ficamos longos minutos ali,só em silencio lembrando de tudo....
Ate que nos levantamos e vejo tds na porta...
Any:
-mas que merda!vcs não tem educação não?(reclamo)
Shiv:
-vimos hina gritar e viemos ver o que era...
Wanda:
-filha eu não fazia ideia(ela vem e me abraça)
Pietro:
-baixinha(sussura)
Any:
-tudo bem,ja passou...
Nat:
-não ,não passou vc tem que falar se não nunca vai superar garota...
Any:
-ja chega ok?eu não gosto quando eu surto eu guardo tudo e desconto batendo em algo o lance sentimental não e pra mim ok?deixo isso com os mini vingadores ok?
Wilson:
-vamos fazer isso então!(tds olham pra ele)
Rogers:
-o que?
Wilson:
-treino assim todo mundo se ajuda!(fala animado)
Any:
-olha eu não quero mandar ninguem pro hospital ta legal?
Josh:
-vc não vai nem encostar em mim garota!(ok eu sei o que ele ta fazendo mais ta funcionando)
Any:
-quer apostar quanto quem sem sua lata velha e eu sem meus poderes eu não te quebro no meio(Rebato)
Josh:
-vamos ver então....
Seguimos pro ringue....
Nos posisionamos e a galera ficou na plateia e a nat e a juíza...
Nat:
-preparados?(concordamos)
Comecem!
Isso pode ate ser estranho eu tava surtando ate agora pouco e agora to lutando mas ok...
Josh tenta investir mas eu desvio e acerto sua boca e sorrio de lado pra provocar,inrrite seja adversario vai fazer ele perder o controle...
Ele tenta de nv mas eu desvio e dessa vez chuto seu estomago,ele da uns passos pra trás ,ele tebta de novo e dessa vez eu dou uma sequência de dois socos e um chute,ele tenta fazer eu cair mas dou uma rasteirinha dele fasso ele cair de cara no chão pego e prendo seu braco nas costas...digo no ouvido dele
"Ainda quer apostar?"
Ele consegue se desvencilhar e me prende com o braco no meu pescoço
Ele diz "não vai ser tao fácil assim"
Eu sorrio,e fasso o golpe que a nat me ensinou...
Pego impulso com as pernas que acabam indo no pescoço dele giro minhas pernas ele cai de cara no chão...e dessa vez ele nao levanta...na da a luta por inserrada...
Josh:
-não vale,ela usou o golpe da viuva negra ninguem pode com ele...(reclama enquanto eu ajudo ele a levantar)
Any:
-não tenho culpa que vc e fraco mini stark (debocho vendo os outros rirem)
Nat:
-ta melhor?(tds me olham)
Any:
-nunca me senti tao bem batendo em alguem(eles riem)
Nick:
-ola vingadores!(ele aparece do alem)
Joalin:
-filha da...
Noah:
-olha a boca(tds olham pra ele)
Visão:
-o que foi nick?
Nick:
-precisamos vir para a base agora!(comecamos a andar para fora)
Any:
-ninguem vai comentar o fato dele ter dito olha a boca?(tds riem)
Tony:
-alguem me entende aqui!
Noah:
-foi mal saiu!
Sabina:
-como somos irmaos mesmo?
Sofya:
-não fasso ideia!
Sav:
-olha a boca!(tds riem)
Wilson:
-isso vai ser divertido(fala pro tony,nat e pietro)
Pietro:
-concordo plenamente!
E lá vem bomba pelo visto....Autora
Esse inicio de historia vai mostrar bastante os problemas que a any e a hina tem sabe?
Tipo pq elas são meio assim mas a história não vai ser triste,acho que e só pra intenderem que elas sofreram muito mas mesmo assim vão continuar lutando ou pq algumas coisas são difíceis pra elas.....
Bom e isso bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Vingadores
Fanfictionessa e uma fic do now united... onde eles são filhos dos vingadores... casais sentrais:beauny,noart,kryshina, os vingadores se aposentaram mas seus filhos só estão comecando na vida de heróis....