Any on
Ai que saco...não to acreditando que vou ter que treinar 13 adolescentes cara que saco!
Pepe:
-vamos as apresentações galera...se bem que já conheço vcs mas pra eu não ser mal educado que nem minhas lindas amigas(olha pra mim e hina com um olhar brincalhão)
Sabi:
-eu sou a sabina e esse e meu irmao noah somos filhos do capitão america!(fala sorrindo pro pepe)
Pepe:
-qual e o apelido dele mesmo any?
Hina e eu:
-picolé americano!(rimos)
Sabi:
-vou começar a usar esse!(ri)
Josh:
-eu sou o josh e essa e minha irma sofya somos filhos do homem de ferro!(fala serio)
Hina:
-ui,ui,ui o mini homem de lata ta bravo any(debocha e rimos)
Sav:
-oi eu sou a sav e sou filha do homem aranha!(fala simpática)
Pepe:
-nossa não sabia que o Parker tinha uma filha..como ele ta?
Sav:
-ótimo vcs conhecem nossos pais?
Hina:
-conhecemos tds eles!
Any:
-ai vamos resumir essa droga logo,to loca pra bater em alguem!
Heyoon e krys são filhos do gavião arqueiro,Lamar do gavião,sina da capita marvel,joalin do thor,shiv do loki,diarra do pantera negra,bailey do hulck e é isso...podemos treinar agora?(falo sem paciência)
Hina:
-vcs tao ferrados cara!(olha pros minha vingadores)
Pepe:
-não queria estar na pele de vcs!(ri)
Krys:
-pq?
Hina:
-any ficou sem paciência isso nunca e bom....
Any:
-calem a boca vamos logo com isso!(reviro os olhos)
Pepe:
-ok(fala mais serio agora)
Sina,sav,joalin,shivani,bailey vão com a any...sabi,noah,diarra,sofya vão com hina....e josh,krys,yoon,Lamar vão comigo...(eles asentem)...
Hina:
-isso vai ser divertido!(sussura pra mim)
Any:
-o se vai....Hina on...
Bom eu sabi,noah,diarra e sofya me seguiram pro ringue que tem aqui pra treinar...
Diarra:
-pq ficamos com vc?
Hina:
-pq vcs são os que precisam melhor nas lutas e tbm pq tem algo especial que precisam melhorar!(ela fez que sim)
Sofya:
-o que iremos fazer?
Hina:
-vcs iram lutar comigo!tds juntos de uma vez!(eles me olham chocados)
Noah:
-tds nos????
Hina:
-eu consigo lutar com vcs,vou ate usar uma venda!(pego uma venda subo no meio do ringue e a coloco)agora ataquem!
Sinto passos vindos de tds os lados....um e mais pesado suponho que seja o noah..ele tenta me dar um soco mas eu desvio e torço o braco dele e ele cai no chão..ouço mais passos vindo Do outro lado presumo ser a sabina pelo peso dos passos,ela tenta me dar uma rasteira mais eu desvio e acerto um soco nela...os irmaos ja foram...sinto diarra vindo pela frente mas escuto passos atrás,boa estratégia menknas mas não funciona comigo...dou um passo pro lado fazendo as duas se baterem ...então tiro a venda e olho tds eles...
Hina:
-viu eu dou conta(brinco)
Noah:
-não precisava bater tao forte assim ne?(reclama e eu rio)
Hina:
-a sorte de vcs e que não estam com a any...daqueles la eu tenho pena(aponto pra onde a any treinava com os demais)
Diarra:
-pq ela e tao...fechada?(tds ms olham)
Hina:
-any teve problemas...vamos dizer que os unicos amigos dela são eu e pepe,ela nunca andou em grupo que nem a gente...
Sabina:
-deve ter sido dificil pra ela ser tao ...assim...(tds olhamos pra any aue vinha na nossa direção junto com os outros,ela vinha rindo)
Any:
-ai to me sentindo tao bem agora kkkkkk....
Bailey:
-ai a garota pegou pesado!(passou a mao no pescoço)
Shiv:
-ai gente ver o bai tomar uma surra foi tao bom kkkk(tds riem)
Pepe:
-gabrielly que feio isso,coitado do garoto(brinca e any revira os olhos)
Yoon:
-a gente podia ir almoçar ne?passamos a manha inteira treinando(tds concordam)
Any:
-ta pepe mostra o refeitório pra eles vou almocar bye mini vingadores e hina e pepe!(manda um beijo no ar e começa a sair andando)Any on...
Eu ia sair andando pra ir almoçar sozinha como sempre,pq provavelmente hina e pepe almocaram com eles...ate que eu escuto...
Joalin:
-não vai almoçar com a gente?(olho pra trás e vejo td mundo me olhando)
Any:
-tao falando comigo?(aponto pra mim mesma)
Krys:
-sim ue,ate onde sabemos vc ta fazendo parte da equipe(fala como se fosse obvio)
Any:
-eu não fasso parte de nenhuma equipe!(respondo fria e vejo hina abaixar a cabeca negando e pepe me olha com compreensão)
Sabi:
-correção não fazia parte de uma equipe(fala)
Sofya:
-e vc e nossa amiga agora(sorri fofa o que me fez sorrir mas logo desfasso ele e volto a subir a escada para o segundo andar de novo)
Hina:
-any vc não pode se culpar por aquilo pra sempre!(ouço hina falar)
Pepe:
-não foi sua culpa moany!(não esse apelido não..me viro e encaro tds eles)
Any:
-sim tudo e culpa minha!(falo quase chorando ja)eu fazia parte daquela equipe!ela morreu por minha culpa!era pra eu estar no lugar dela!ela era minha melhor amiga!vcs não entendem!eu era a responsavel pela aquela equipe!eu a deixei morrer!então eu prefiro passar o resto da vida sozinha do que ter que entrar numa equipe de novo!(falo quase gritando e me viro de costas pra eles e limpo a unica lagrima que caiu)então arrumem outra amiga...essa pessoa não sou eu!(falo fria e vejo que alguem puxou meu braco e me abraçou)
Sai(sussurro me debatendo mas não funciona)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Vingadores
Fanfictionessa e uma fic do now united... onde eles são filhos dos vingadores... casais sentrais:beauny,noart,kryshina, os vingadores se aposentaram mas seus filhos só estão comecando na vida de heróis....