reuniao de family...

643 35 11
                                    

Any on...
Depois do que aconteceu ficamos mais um tempo lá e resolvemos cada um voltar pra casa...
Any:
;MAE!PAI!CHEGUEI!(me jogo no sofa)
Visão:
-vc ta bem?
Wanda:
-o que aconteceu hj?
Any:
-eu to bem pq?(pergunto confusa)
Wanda:
-vc ta feliz !(fala sorrindo)
Visão:
-vc ta realmente feliz!mas temos uma novidade pra contar!
Wanda:
-vc e os outros filhos dos vingadores irão morar na base dos vingadores!(fala empolgada)
Any:
-já arrumaram um geito de se livrar de mim?(pergunto fingindo magoa)
Wanda:
-nunca tentariamos nos livrar de um dos seres mais poderosos desse mundo(me abraça)

Quebra de tempo....

Any on...
Eu e meus pais chegamos na antiga base dos avengers...vi que tds estavam lá junto com seus pais...
Any:
-Nat!(corro e a abraço)
Nat:
-mini feiticeira!(retribui)que saudades!
Stark:
-nunca achei que viveria pra ver a viuva negra mostrando sentimentos!(brinca e eu me viro pra ele)
Any:
-e eu nunca achei que um playboy idiota na hora do tedio ia querer chamar mais atenção do que ja chamava dando uma de herói...mas vejam só ele esta bem na minha frente!(brinco e tds riem e ele me o lha tedioso)
Stark:
-garota eu sou um genio...(intenrroupo ele)
Any:
-o velhinho de lata seu filho já usou isso comigo e não rolou!tem certeza que quer falhar de nv?
Rogers:
-gente amei sua filha Wanda,visao(eles sorriem)
Any:
-eai picolé!(volto ate onde meus pais estavam)oi Clint!(asceno pra ele)wilson!resto da galera!(eles ascenam e riem)
Buner:
-curioso...(ele me olha)
Wanda:
-o que vc ta olhando pra minha filha buner?
Buner:
-ela e um dos seres mais poderosos do universo se formos parar pra ver...
Bailey:
-pai não comeca vai...
Visão:
-sim ela e um dos seres mais poderosos do universo e compreende a responsabolidade de usar e usufluir de seus poderes...
Loki:
-ela não e só uma pirralha da terra?(shiv da uma cutuvelada nele)ai shivani!
Shiv:
-pai não comeca com essa palhaçada!
Thor:
-bom o que viemos fazer aqui mesmo stark?
Joalin:
-pai vc nunca presta atencao!
Stark:
-hj iremos deixar nossos filhos aqui na base para morarem juntos como a nova geração vingadores!
Any:
-o que ta vindo por ai?(tds os adultos me olham)
Wilson:
-que?
Any:
-vcs não tariam juntando a gente se uma nova ameaça não estivesse vindo,e que vcs não dariam conta,então a responsabilidade esta nas nossas mãos!(falo tediosa)
Clint:
-cara vc conseguiu ficar mais inteligente atraves dos anos!
Krys:
-viu gente ela e minha nova idola!(brinca e recebe um tapa na cabeca da yoon)aii!
Yoon:
-não e hora para brincadeiras garoto!
Rogers:
-receio que a any esteja certa!
Sabi:
-pq nao nos falou?
Rogers:
-queríamos que tds estivessem aqui!
Noah:
-eu entendo pai!
Sina:
-claro que entende!(revira os olhos)
Carol:
-não poderemos ficar com vcs infelizmente mas,natasha,stark e wilson irão ficar pra ajudar vcs com as coisas da torre!
Hina:
-isso!(comemora baixinho)
Lamar:
-legal!
Sofy:
-papai(abraca o stark)
Any:
-pq vcs não podem ficar?(olho pros meus pais)
Visão:
-ate queríamos querida mas...
Wanda:
-mas seu pai e eu temos um assunto para resolver!(Fala fazendo carinho na minha buchecha)mas temos uma surpresa pra vc(então um vento forte chega e para atrás de mim,e eu atiro a pessoa na parede)
Pietro:
-pelo visto vc me viu chegar(corro e abraço ele)
Any:
-tio!!!!
Pietro:
-baixinha!
Any:
-vc vai ficar?
Pietro:
-mas e claro ou achou mesmo que eu ia deixar vc ficar com os irresponsáveis do stark e wilson?(brinca e rimos)
Stark:
-eu sou muito responsável!
Sam:
-eu tbm em!
Nat:
-se vcs são tao responsaveis pq sera que estou aqui?(debocha e tds riem)
Clint:
-então vamos ficar aqui hj e amanha nos despedimos...

Josh on...
Bom como eu estou?feliz. vou morar com meus amigos com a minha nova amiga,com a viuva negra,wilson e meu pai...vai ser legal ...agora na sala estou eu a sofya,meu pai,hina,natasha noah e Rogers..
Sofya:
-eai maninho como vc ta?
Josh:
-feliz por morar com tds vcs,com a viuva,sam meus amigos e a any que e minha nova amiga!(sorri lembrando da any)
Hina:
-pq ta sorrindo quando tocou o nome da any?(tds me olham)
Nat:
-vc ta apaixonado pela gabrielly?(ela ri)essa e dificil de conquistar!(hina concorda)
Noah:
-justo ela?tipo a garota mais dificil?
Josh:
-eu gosto de disafios!(ri baixinho)
Stark:
-meu filho apaixonado quem diria!
Rogers:
-imagina quando pietro descobrir(riram)
Sofy:
-bom vou deixar vcs falando de como vai ser missão impossivel conquistar a garota que nem na equipe queria entrar!(se levanta e sai)
Rogers:
-ela não queria entrar?(pergunta surpreso)
Stark:
-pq ela não queria entrar?(nat e hina se olham)
Nat:
-melhor deixar isso pra la ela ta na equipe agora!
Hina:
-se any pegasse vcs falando dela ela ia esganar vcs!(nat concorda)
Any:
-concordo plenamente!(ela entra assustando td mundo)
Hina:
-ta ai ate quando?(pergunta se recuperando)
Stark:
-a proxima vc sai machucada!
Any:
-respondendo sua pergunta to aqui desde o inicio e vc não me machucaria nem se quisesse homem de lata!(congelo agora)
Josh:
-des..de... O inicio?(falo e noah ri baixinho)
Noah:
-e Any desde o incio?(brinca e eu o olho mortalmente)
Any:
-sim desde a hora que o josh falou que tava afim de mim!e sim vc deveria escutar as meninas quando elas dizem que eu sou dificil de conquistar(ela fala tediosa)vamos hina,nat as meninas estão lá no quarto(as duas se levantam rindo e saem)
Noah:
-agora vc pode investir pq ela sabe suas intencoes (eles riem)
Stark:
-ainda bem que essa eu vou ver de perto kkkkkkk.....

E talvez isso seja mais interessante do que eu imaginei.....ou eu estou ferrado....

Mini VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora