Hina on
Bom depois que tiramos as dúvidas deles nos estamos caminhando em direção a shield...
Bom eu e any quando fizemos 10 anos começamos a lutar,treinar d usar os poderes no caso da any,e quando completamos 15 começamos a fazer missões hj em dia somos umas das melhores duplas de missões de campo da shield...
Agora tds estão conversando e eu e any estamos indo na frente...
Joalin:
-vai demorar muito?
Any:
-JA CHEGA!(vira e fica de frente pra eles,deu merda)vcs perguntam isso de 5 em 5 minutos,e se eu continuo caminhando quer dizer que nao chegamos!quando chegarmos vcs irao ver,entao tem como conversarem mais baixinhos?(pergunta p da vida ja)
Hina:
-o que tava se passando na cabeca do velhote pra juntar 13 palhaços um garota mega poderosa mas que costuma fazer as coisas sozinha ou comigo,e uma das melhores lutadoras da shield que tem pavil curto(reviro os olhos)
Yoon:
-ta gente vamos continuar!
Any:
-finalmente concordo com uma mini vingador(se vira e continuamos a caminhar)
Krys:
-miga vc e uma não e?(provoca)
Any:
-nao eu nao sou uma,pq eu não fasso parte dessa equipe,eu vivi toda a minha vida toda sozinha sem amigos pq ninguem queria ficar comigo pq eu era a estranha as unicas pessoas que são meus amigos são a hina e o pepe,então não eu não sou uma mini vingadora pq eu não fasso parte de nenhuma equipe e então vamos continuar esse caminho em silencio antes que eu desista dessa porra toda e mande todo mundo ir a merda,pq ate onde eu sei eu não preciso de 13 palhacos atrás de mim sendo que eu posso fazer tudo sozinha(fala com raiva e depois sai caminhando)
Hina:
-seus idotas!ANY!(corro atras da mesma)Josh on
Shivani:
-o que aconteceu aqui?
Di:
-o krys tocou numa ferida dela e ela não gostou e descontou na raiva pelo visto!
Lamar:
-cara vc devia virar psicóloga.
Sina:
-não e hora disso gente temos que ir atrás delas...
Sofya:
-a sina ta certa!
Joalin:
-a garota teve um surto gente!
Sabina:
-entenda o lado dela jo,pelo o que ela falou ninguem queria ficar com ela pq ela era estranha ela só tem dois amigos e não coatuma ficar em grupo e vcs vão la e enchem o saco da garota...entendam que nem tds nessa vida conseguem amigos como nos somos... (Ficamos em silencio)
Ta a sabina ta certa...depois disso saimos correndo atrás das garotas...ate que vimos any entrar num prédio e hina ir atrás,desidimos entrar tbm...
E logo quando entramos vimos o nome shield em cima...
Noah:
-e achamos o lugar...
Entramos e um monte de gente ficou nos olhando,ate um garoto moreno chegar perto da gente....
Kkk:
-quem vcs são?
Sabina:
-somos os filhos dos vingadores,fiure nos chamou mas antes saiu correndo e hina veio atras e nos perdemos...
Pepe:
-aahhh!vcs são os mini vingadores!vem ja estão ssperando vcs na sala,a meu nome e pepe!
Yoon:
-ah vc e o pepe!sabe me dizer onde ta a any e a hina?(nesse momento todas as pessoas nos olham)gente o que eu falei?
Pepe:
-não e nd de mais,e que any e hina são uma das melhores duplas da shield tanto dentro do prédio tanto em missões de campos,e elas são muito respeitadas aqui só chamam elas nova viuva negra/hina e nova feiticeira escarlate/any...(a gente fez ahh)agora podemos ir?
(Fizemos que sim)
A gente subiu a escada e viramos no corredor e entramos numa sala lá encontramos hina e any sentadas conversando e o nick fiure...
Any:
-ate que enfim vc chegou pepe(da i ela olha e ve a gente e não fala nd)
Pepe:
-sabia que e feio abandonar as pessoas bruxinha(brinca com ela)
Any:
-o mini tapa olho não lembro de ter pedido sua opinião(retruca e ele revira os olhos)
Hina:
-aiai,vcs parecem que nunca crescem...
Any:
-falou a adulta ne hina!(ela revira os olhos)
Nick:
-da pros três calarem a boca,a galera ali ta perdida(eles olham pra gente)
Hina:
-sentem logo antes que o velhote continue!
Nick:
-hina yoshihara romanoff mandei vc parar de me chamar assim garota!
Any:
-sabe como e velhote e mais legal te chamar assim do que tapa olho(ele revira os olhos)
Nick:
-eu tenho uma missão pra vcs!
Pepe:
-mas pq precisa deles?
Any:
-tbm não entendi posso muito bem fazer só eu e a hina!
Nick:
-e bom ajuda de vez em quando!
Hina:
-eles não são treinados e na hora da luta eu vou pra ganhar e eu não vou ganhar se eu tiver que proteger 13 adolescentes velhote!
Any:
-concordo totalmente!
Nick:
-por isso any,hina,pepe,vcs três iram treinar eles e depois vamos a missão,teram uma semana pra isso!
Os três :
-O QUE?
Nick:
-boa sorte!(sai rapidamente da sala)
Any:
-eu ainda mato aquele velhote!
Hina:
-pepe vc sabe a missão que ele vai nos dar?
Pepe:
-não sei,mas se ele quer tds nos deve ser importante....
Any:
-vamos dividir eles em grupos e cada um de nos ajuda eles...
Sofya:
-como?
Any:
-vamos separar vcs em grupos,mas os três vão treinar tds vcs,eu vou ajudar com os poderes,hina com a luta,e pepe vai ensinar o que vcs precisam saber a mais...
Hina:
-que comecem os treinos...Autora
Vcs viram que vai dar ruim ne?
Alguem vai apanhar kkkkk....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Vingadores
Fanfictionessa e uma fic do now united... onde eles são filhos dos vingadores... casais sentrais:beauny,noart,kryshina, os vingadores se aposentaram mas seus filhos só estão comecando na vida de heróis....