E como num piscar de olhos, o prazo estabelecido no testamento havia se passado, os dez encontros ficaram para trás e chegou o dia do casamento, Tracy estava nervosa, ela passou toda sua adolescência amando o homem que a encontraria no altar, mas não sabia se estava fazendo a coisa certa, ela não queria prendê-lo por causa de um desejo do seu pai.
- Já está acordada? - Arthur questionou roçando com rosto com a barba por fazer na nuca da ruiva.
- Sim.
- Está nervosa?
- Sim, tem certeza de que quer fazer isso?
- Pode parar de me perguntar isso?
Diva... Minha deusa... Ruiva da minha vida! - eles ouviram os gritos que vinham da entrada.
- Quem é?
- Você vai conhecer o Anthony e a Julie, por favor, se prepare.
Monaaaaaaaa
- Então vamos! - Arthur disse. Os dois se levantaram e vestiram-se rapidamente.
- Tracy queridaaaaaa, estamos aqui!
- Estou indo - ela desceu a escada correndo e abriu a porta.
- Ahhhh, vocês estão aqui!
- O que minha rainha, achou que nós não viríamos? Você vai se casar!
- Uau, esse é o noivo? Muito prazer, eu sou Julie.
- Muito prazer, sou Arthur.
- Arthur, que nome lindo, como rei Arthur - Anthony soltou o abraço de Tracy e estendeu a mão para o outro homem - sou Anthony.
- Muito prazer.
- E o Arthur tem um irmão? ou um primo?
- Eu tenho um irmão gêmeo.
- Aleluia - Julie levantou as mãos ao céu agradecendo - e o seu irmão, ele é Vitor ou Vitória?
- O que? - Arthur perguntou confuso.
- Dylan é heterossexual - Tracy respondeu - e é casado e tem dois filhos.
- Droga - Julie falou desanimada - quando não são gays, são casados.
Arthur se aproximou de Tracy e cochichou em seu ouvido.
- Quando é que meu irmão se casou?
- Ele vai me agradecer por isso - ela respondeu também em sussurro - pode acreditar.
- Chega de segredinhos - Anthony falou espalhafatoso - nós trouxemos seu vestido e vamos arrumar você! - e com essas palavras, a dupla arrastou Tracy para o interior da casa.
- Amiga, não acredito que estou no Texas para o seu casamento - Julie falou enquanto cuidava dos cabelos de Tracy.
- Do que você está falando? - Anthony continuou - Desde que conheço a Tracy, ela usa esse homem como parâmetro de comparação para todos os caras que conhece.
- Ei, isso não é verdade - Tracy protestou.
- É sim, você sabe disso e fique quieta ou eu vou arruinar sua maquiagem.
- Eu não ligaria de me casar com aquele cara, ele é muito quente.
- Todo mundo com um pau é "quente" para você - Anthony falou concentrado em fazer a maquiagem impecável da amiga - mas ela tem razão, aquele homem é muito quente, Tracy querida, você ganhou na loteria.
- Será que os dois podem parar? - Tracy pergunta sem conseguir parar de sorrir.
- Garota, se você começar a chorar e estragar a maquiagem maravilhosa que eu fiz, vou te dar uns tapas, pronto amiga, acabei, você está maravilhosa.
- Você é a noiva mais bonita que eu já vi - Julie falou já com os olhos cheios de lágrimas.
- Para com isso Julienne, ou eu vou começar a chorar, e depois ela, e vamos ter que começar tudo de novo.
- Tudo bem, vai colocar seu terno, eu vou ajudar a Tracy a colocar o vestido dela e depois coloco o meu, temos que sair daqui em uma hora.
- Mas as noivas tem que chegar atrasadas, é tradição - Anthony falou.
- Nada de atrasos - Tracy falou não deixando espaço para discussões.
Arthur já estava pronto, foi uma surpresa agradável conhecer os amigos de Tracy, mas isso apenas o deixou ainda mais nervoso.
Ele andou até a porta do quarto dela e bateu - Tracy, está se arrumando?
A porta se abriu mas não foi a Tracy quem saiu de lá.
- Ei, o que você está fazendo aqui? - Anthony falou e depois levou cinco segundos inteiros admirando Arthur em seu terno.
- Quero ver a Tracy.
- De jeito nenhum, nunca ouviu falar que dá azar ver a noiva antes do casamento? E é melhor você vir comigo, pois tenho que uma coisinha para falar para você.
Arthur legou Anthony até o seu quarto, e o amigo da ruiva cruzou os braços.
- Não sei se você percebeu, mas eu sou gay, isso significa que eu gosto de homens.
- Eu sei o que ser gay significa.
- Ótimo, mas o fato de ser gay não me faz deixar de ser homem. Aquela mulher se arrumando no outro quarto, é uma das melhores pessoas que você vai conhecer em toda a sua vida, e se você por qualquer motivo a magoar, você vai descobrir o quão homem eu posso ser, porque não me importa nenhum pouco que você tenha o dobro do meu tamanho, vou te encher de porrada, entendeu?
- Acho que sim.
- Perfeito, agora pode ir, eu preciso me trocar nos vemos na igreja daqui a pouco.
- Ela não vai fugir, vai?
- É claro que não, aquela mulher... peraí, você não sabe!
- Não sei o que?
- Grande - ele começou a dar pulinhos pelo quarto - não vou contar, não vou contar, vai para lá e deixa eu me trocar.
Tracy chegou a igreja no horário, ela usava o vestido que comprou por impulso, mas acabou sendo totalmente necessário, tremia sem conseguir se controlar.
- Se acalme, amiga.
Eles subiram os degraus e entraram, Anthony acompanhou a amiga até o altar e o casamento teve início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para Casa
Roman d'amourTracy está voltando para casa, porém não é um momento feliz, ela acaba de perder seu pai e fica surpresa ao descobrir que seu amor de infância e adolescência era o advogado dele. Um testamento, antigos mal entendidos e uma série de encontros... prep...