8

12 2 0
                                    


  Alex

    Eu ainda estava de luto e ver a pessoa que destruiu a minha vida e acabou com a vida do meu irmão ali parada perto daquele armário  me destruiu por completo. Uma raiva me dominou, fechei a porta com total força fazendo aqueles presentes e a puta da Lorrany dá um pulo no lugar. Ela me olha e tudo que enxergo é somente o demônio que aquela garota é.

  Me aproximo dela e vejo o seu corpo ficar tenso, em seus olhos não havia mais frieza, mas sim uma profunda tristeza e medo. Será que a peste, tem um coração?

  Me afasto dela, assim que termino de passar a real para ela. Ninguém mexe com aqueles que eu amo.

  Mais tarde meus pais viajam  para comemorar a data do casamento deles. Eu admiro o amor dos dois me pergunto se um dia eu terei um relacionamento assim, cheio de amor e carinho. Não. Se depender de mim, não terei, jamais. Meu irmão entregou o seu coração a uma garota e ela o destruiu. Eu sei que nem todas garotas são iguais, mas não quero me ver cego de amor por alguém, não quero jamais perder a razão.

  Todos sabiam que era proibido subir as escadas para o andar de cima e aqueles que não sabiam ficavam sabendo, então eu nem me preocupo de trancar as portas.

  Fui ver como estava a área da piscina. Tinha muita gente amontoada ao redor dela, e o Pedro estava assando um churrasco. A gente amamos assar churrasco a noite. A noite estava bastante frio, mas com umas duas bebidas e com uma boa dançar logo esquentava. Entrei e uma morena me chamar para dançar e não deixo essa passar.

  Depois de deixar a boca da morena inchada de tantos beijos eu a dispenso dizendo que vou procurar algo para beber.

  O tempo em que eu era certinho e um cara de compromisso passou ,agora eu pego geral e elas sabem que de mim só terão uns bons amassos e uma maravilhosa foda, nada mais.

-Finalmente eu te encontrei.-disse Nathalia minha ex parando na minha frente.

  A gente terminamos quando descobri que ela me traia e ela negar essa traição até hoje.

-O que você quer?-pergunto curto e grosso.

  Ela vive pedindo para ter uma outra chance comigo. A garota não cansa de se humilhar isso me irrita para, caralho.

  -Uma pessoa invadiu o quarto do seu irmão.

-Quem, diabos fez isso?-esbravejo tendo alguns olhares voltados pra mim. Foda-se a casa é minha.

-Acho melhor você ver quem é com os seus próprios olhos .

  Que inferno, nem para tirar uma pessoa do quarto do meu irmão essa garota não presta. Até hoje me pergunto porquê comecei a namora-la.

  Subo as escadas correndo.

  Abro a porta bruscamente fazendo a garota dá um pulo no lugar e deixar o que estava segurando cair no chão.
  Quando reconheço a invasora pergunto furioso:

-O que você está fazendo aqui, porra?
Ela abrir a boca, mas não sai som nenhum.

  Ela estava chorando e demais.

  Senti vontade de abraça-la e protegê-la, consolar ela e se eu pudesse pegaria um pouco da dor dela para mim.

  Porra, ela é a garota que matou seu irmão ela não merece nem a sua pena. Meu subconsciente me lembrar.

Não suporto ver garotas chorando, mesmo sendo a pessoa que eu mais odeio nessa fase da terra.

-Diabos, por que está chorando?-pergunto irritado.

Ela tenta falar, mas nada sair.

Será que ela ficou muda?

Seus olhos está tão diferente está igual a primeira vez que a vi no parque, mas com a dor estampada neles com mais intensidade.

  Nathalia entra no quarto olha para uma Tiffany chorona e fala:

-Qual é o seu problema? Já não basta você destruir a vida do Alessandro e como uma doente você vem na casa dele, fingindo que nada aconteceu.
Ouvir o nome do meu irmão e saber que a pessoa que a destruiu está na minha frente é como levar um soco no estômago.

  Nathalia sabe que eu odeio essa garota, por que simplesmente não a tirou desse quarto? Por que ela teve que fazer eu vim vê-la?

  -Nathalia, sair.

-Mas...

A interrompo:

--Você é surda ou quê. Cair fora, porra.-grito perdendo a paciência.
Antes de sair ela lança um olhar mortal para Lorrany.

Olho para o porta retrato que nele está o meu irmão e essa vadia abraçando sua cintura, só agora noto que seu cabelo na época estava curto e agora ele está enorme igual a primeira vez que a vi. Por um momento penso que Lorrany realmente tinha uma irmã gêmea, pois qual seria o motivo para ela ter ficado tão nervosa quando a fiz essa pergunta? Uma vez ela disse que odiava cabelos longos a pergunta que não quer calar: O que a fez gosta deles agora longos?

  Sem consegui descartar essa ideia de uma possível irmã gêmea eu me aproximo da garota ela está tremendo e parece está com medo?

Seguro o seu pulso e não encontro o nome do meu irmão tatuado no mesmo. Certo dia eles chegaram e ambos me mostraram o nome um do outro tatuado em seus pulsos e olhei de perto e de fato era de verdade. Mas, não está ali. Talvez ela tenha tirado e isso me deixa cheio de ódio ela matou o meu irmão.

  A puxo para fora do quarto e solto o seu pulso.

Apontando o dedo indicador para ela eu pergunto:

  -Você não tem medo do perigo, não? 

  Eu me aproximo para olhar em seus olhos intrigantes de perto e sou pego de surpreso quando ela súplica:

--Por favor não me bate.-soluça.

  Meu corpo fica rígido

-Eu não bato em mulheres.- é a mesma voz doce e o mesmo sotaque que eu ouvi uma vez, mas o suficiente para eu nunca esquecer. Quando falei que a tinha visto no parque e ela falou com o sotaque provando ser ela no parque e não uma suposta irmã gêmea  estava diferente eu percebi que aquele sotaque faltava algo, não era igual, agora eu sei o que me instigava ela a doce voz, era a calmaria que sua voz causava quando era ouvida. O cabelo grande, o fato de não ter uma tatuagem em seu pulso, a dor que grita dos seus olhos e o sotaque é a prova. Ela não é a vadia da Lorrany, mas não faz sentido quando procurei saber seu nome realmente eles me disseram que ela se chamava Lorrany, porém algo dentro de mim grita defendo que ela é a outra irmã gêmea a garota que eu acreditava sempre existir bem no fundo do interior dela. Eu estou ficando doido, só pode. Caralho, elas são idênticas. Dou um suspiro. Não consigo colocar na cabeça que as duas são diferentes se realmente ela não é a garota que eu conheci como namorada do meu irmão o fato dela não ser ela não muda merda nenhuma ela é a irmã da assassina do meu irmão, porra. Mas será mesmo diferentes? E se essa garota for igual a sua irmã? E se a maldade estiver correndo no sangue das duas? Bagunço o meu cabelo. Tudo isso é tão frustrante.-  -Por favor só me deixa em paz.-peço sentindo a falta do meu irmão mais do que tudo.

Me tranco no quarto e choro sentido aquela dor no peito me massacrar.

1239 palavras

Postado no dia: Dom, 23 de ago

TODOS ACHAM QUE EU SOU A CULPADAOnde histórias criam vida. Descubra agora