Encontro a Nathalia sorrindo no meio de um grupinho de meninas. Estou sentindo tanta raiva que sou capaz de arrancar os cabelos dela.
A puxo pelo braço fazendo a loira ficar de frente comigo.-Como ousa encosta em mim sua puta!-exclamar jorrando ódio em seu tom de voz.
-Por que você me trousse nesta festa, sua vadia?-pergunto só pra ela ouvi, não quero chamar atenção pra mim, apesar de ter somente o grupinho de meninas me olhando na área da piscina o resto do pessoal parece que preferiram se aventurar para dentro da casa onde está quente , já que o vento está bastante gelado.
Sou pega desprevenida quando Nathalia me empurra e caio com tudo na piscina.
Não sei nadar e o desespero bate, começo a bater as mãos na água tentando me manter na superfície eu estava engolindo muita água.
Penso na minha irmã. Ela machucou tantas pessoas se passando por mim, mas por quê? Será que ela nunca me amou? Essa pergunta me faz parar de tentar não me afogar e sem forças mais para lutar contra a água eu deixo o meu corpo se afundar, tudo que sinto é uma dor insuportável e este é o momento certo para eu não senti-la nunca mais, antes de fechar os olhos vejo algo vindo na minha direção.
Acordo vomitando muita água, alguém acaricia as minhas costas. Fico surpresa quando vejo que é i garoto o qual me ameaçou a ficar longe dele e de todos que ele amar.
-Está tudo bem?-pergunta preocupado.
Continuo tossindo.
Ele passar os braços por volta da minha cintura e me levanta em seus braços continuo tossindo contra o seu peito. O meu pulmão arde, como o inferno.
Por onde o garoto passava um silêncio continha ele subiu as escadas, entrou no corredor e no final do corredor abriu uma porta. Ele me deitou na cama.
Ele se afastou e antes de se virar ele falou:
-Vou ver se tenho alguma roupa para você.
Quando lembro que estou toda molhada me levanto imediatamente da sua cama.
-O que foi?-pergunta franzido o cenho com a minha reação.
-Estou molhada.-olho para cama é percebo que a molhei um pouco.-Desculpa.
-Ah, de boa. Vou procurar uma roupa para você.
Ele está sendo tão legal . Por quê?
Ele desaparece dentro de um quartinho, como se chama isso mesmo? Ah, um closet.Seu quarto tem uma escrivaninha do lado da cabeceira que em cima da mesma tem um computador tem uma prateleira com troféus e uma bola de basquete que parece está autografada e na parede como decoração contém um monte de desenhos aleatórios, porém bonitos feitos a mão.
Ele aparece trazendo algumas peças de roupas -Tenho uma calça moletom e uma blusa. -disse me entregando.
-Obrigada.
-Eu vou deixar você trocar de roupa.
Ele sai do quarto.Tiro o meu jeans e minha blusa de frio e por fim meu top, as substituo pelas peças de roupa que o garoto cujo nome não sei me emprestou. Ficou bastante folgadas em mim, ele é bastante alto.
Faço duas tranças e as puxo para seca-las um pouco.
Já vestida eu seguro as minhas roupas molhadas.
Depois de alguns minutos esperando ele aparecer, decido descer. Amanhã tem aula, sou uma burra por ter vindo.
Ele foi tão fofo, faz tanto tempo que eu não sou tratada como se importassem comigo que quando senti sua preocupação um calor encheu o meu peito, queria que aquela sensação não fosse embora nunca. Não acredito que eu estava decidida a me matar.
Ele é muito bipolar um momento está me odiando e no outro está cuidado de mim.
Desço as escadas a mansão está em silêncio não vejo mais ninguém. Olho para a porta de saída, preciso ir embora.
-Já está vestida.-disse uma voz atrás de mim.
Dou um gritinho de susto.
Me viro e o vejo com uma sacola de lixo catando alguns copos que tinha um monte espalhadas pela sala.
-Desculpa não queria te assustar.-disse jogando dois copos no saco.
Eu preciso ir embora e com certeza não tem táxi a essa hora. Cacete, como vou voltar para o dormitório? Ele não vai querer me levar de volta. Mas, não posso ficar aqui sei que minha presença o incômoda a prova é que ele está evitando contato visual comigo.-Eu agradeço por ter me salvado e eu vou devolver as roupas limpas e obrigada de novo.-digo e ele nem olha pra mim continua catando o lixo. Isso me deixa triste.
Me viro para sair, mas paro quando ouço sua pergunta:
-Quem foi que te machucou?
772 palavras
Postado no dia: Dom, 23 de ago
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODOS ACHAM QUE EU SOU A CULPADA
RomanceMe chamo Lorrany, minha irmã gêmea idêntica fez um monte de atrocidades se passando por mim. Ganho uma bolsa de estudo gratuita no colégio da cidade em que minha irmã Tiffany destruiu um monte de vidas dizendo ser eu. Agora, preciso provar a minha i...