AlexDeixo ela se trocando no quarto e desço para acabar com a festa, para começo de conversa nem sei por que fiz essa porra de festa, desde o dia que omeu irmão morreu eu não vejo mais graça em ter um monte de gente na minha casa tento me divertir com algumas meninas, mas não sinto nada além de tesão. E o que mais você queria sentir, Alex? Amor? Merda, sinto tanta saudade dele.
Depois de ter colocado o povo tudo para a rua começo a limpa a bagunça daqueles idiotas.
Minha mente volta para os hematomas que vi no corpo de Lorra...seja lá quem ela for. Quem a machucou? Qual desgraçado fez aquilo com ela? Seus olhos estão com um leve roxo se não fosse o banho de piscina eu não teria notado ela escondeu muito bem os hematomas com a maldita maquiagem. Sinto tanta raiva ao saber que alguém machucou ela. Aquilo não foi uma menina, está parecendo obra de um filho da mãe de algum cara. Se eu pegar o desgraçado que a machucou sou capaz de mata-lo.
Ela desce as escadas e a vejo olhando para a porta de saída, até parece que vou deixa-la ir embora sem me dá uma explicação.
-Já está vestida.-digo levando a garota a dá um gritinho de susto.
Continuo a catar os copos e sem olhar pra ela eu declaro:
-Desculpa não queria te assustar.- jogo dois copos no saco.
Sempre que olho pra ela eu sinto raiva, minha mente não consegui distinguir a informação de essa garota que está aqui me observando não é aquela maldita da Lorrany.
-Eu agradeço por ter me salvado e eu vou devolver as roupas limpas e obrigada de novo.
Não consigo fazer contato visual com ela. Quando a garota se virar para cair fora, antes de poder processar qualquer coisa eu me vejo pergutando:
-Quem foi que te machucou?
Ela parar e vejo seu corpo ficar rígido.
Ela se vira lentamente e a olho nos olhos, vejo muita dor. Aperto forte o saco de lixo. Me repreendo ao pensar em abraça-la.
-Eu tenho uma irmã gêmea e ela se chamar Tiffany, Quem você conheceu foi ela não eu , pode ser que você não acredite em mim, mas ela fingiu ser eu, não sei por quê.
Ela fala cautelosamente. Seu sotaque revelar que já morou em muitos países. Então, eu de fato estava certo e o nome daquela merdinha é Tiffany?
Engulo em em seco.-Eu sabia que você não era a Tiffany.
-Sabia?-pergunta com os olhos arregalados de surpresa.
-Sim. Eu a vi uma vez no parque de diversão exatamente igual agora, claro tirando esse malditos hematomas.-ela abaixa a cabeça.-Quem a machucou?- pergunto novamente não conseguindo evitar a minha raiva pela pessoa que a fez isso com ela.
Ela olha pra mim e com lágrimas descendo pergunta:
-O que a minha irmã fez?
Como posso dizer aquilo? Sua irmã é uma assassina, matou o meu irmão. Não. Digo a verdade:
-Aconteceu um acidente com os dois sua irmã saiu consciente do carro ela teve tempo suficiente para salva-lo, mas não o fez e se afastou e quando estava longe do carro ela ficou olhando o carro explodir com o corpo do meu irmão lá dentro, alguém gravou e me enviou e o resto você sabe. Desculpe, mas aonde quer que ela esteja espero que ela esteja sofrendo muito.
Só sei que estou chorando quando sinto as lágrimas salgadas beijar os meus lábios.
A garota a minha frente começa a chorar e soluçar.
-Eu sinto muito.-disse chorando.
Vê-la naquela situação me causava um sentimento desagradável.-Você não tem culpa a única culpada é aquela puta da sua irmã.
-Não fale assim dela.
Não acredito que ela ainda defendi aquela vadia.
-Sua irmã é uma puta e muito mais a odeio e olha pra você é como vê-la vocês duas me dão raiva.
Me arrependo do que digo, assim que vejo que a magoei.
Ela se vira para sair e uma forte chuva começa lá fora.
Com passos rápidos a alcanço e seguro o seu braço a fazendo olhar pra mim.
-Espere a chuva passar...
Ela me interrompe:
-Assim,como você deseja eu ficar longe de você eu também desejo.-disse puxando o seu braço para longe da minha mão.
-Então deixe eu te levar, pelo menos.-grito olhando a garota se afastando da mansão debaixo de uma chuva que só ia ficando mais forte.
Ela parar e grita:
-O meu motorista vai vim me buscar.
Ela começar a correr com a sua blusa de frio molhada sobre a sua cabeça.
Queria ir lá pega-la nos braços e traze-la para dentro onde é mais protegido e quente, mas é melhor assim, cada um segue seu caminho sem se cruzar um com o outro, o que será difícil, afinal temos aulas juntos a escola é grande, mas não o suficiente para deixa-la invisível.
O que o meu irmão diria sobre essa situação toda? Como eu sinto falta daquele cabeça oca.
851 palavras
Postado no dia: Dom, 23 de ago
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODOS ACHAM QUE EU SOU A CULPADA
RomansaMe chamo Lorrany, minha irmã gêmea idêntica fez um monte de atrocidades se passando por mim. Ganho uma bolsa de estudo gratuita no colégio da cidade em que minha irmã Tiffany destruiu um monte de vidas dizendo ser eu. Agora, preciso provar a minha i...