Capítulo 11

437 23 1
                                    


Sabina P.O.V

Eu e Noah ficamos uma hora com Madison tranquilizando-a .

Sabiam: Oh meu amor, não chora! A sua mãe, eu tenho certeza que foi uma mulher encantadora!
Noah: É claro! Ela sempre falava que estava ansiosa pra te conhecer! Você é a cara dela! - rimos.
Madison: Eu sei! Só fiquei chateada porque ela falou aquelas coisas pra mim.
Sabina: Nós sabemos!
Madison: Você será uma ótima mãe, Saby!
Sabina: O-obrigada! - olho para Noah e o mesmo sorri.
Noah: É...com certeza! - ele me olha.

[...]

Madison P.O.V

No dia seguinte , na escola, fui em direção à Brunna.

Madison: Olha aqui, eu não sei o que eu fiz pra você. Só sei de uma coisa, que não vou me rebaixar ao seu nível de hipocrisia. Porque eu não me faço de coitadinha. Eu não sou você, Brunna. Eu sou Madison Deinert Urrea! Tchau!
Brunna: Argh! Que ódio!
Madison: Ah, estava quase esquecendo! Você acha que fazendo esses seus joguinhos você ganha algo?! Não! Você não ganha NADA!
Brunna: Eu vou ligar para o meu pai e ...
Madison: Olha aí! Você nem sabe se defender sozinha! E pode chamar o presidente da República, eu sairei de cabeça erguida! Se toca! Você não passa de uma metidinha idiota que humilha os outros para se sentir superior! Mas fique sabendo que VOCÊ NÃO ME REBAIXA! Você acha mesmo que tem direito de julgar os outros?! Me poupe , Brunna! Na verdade, SE POUPE da humilhação!

Romance through popOnde histórias criam vida. Descubra agora