Sabina P.O.V
[...] ( Um mês depois...)
Hoje iríamos no médico fazer o ultrassom e ver os bebês.
Madison faz questão de ir.Look Noah:
Look Sabina:
Look Madison:
[...]Doutor: Bom dia! Bom dia moça bonita!
Madison: Bom dia! E obrigada!
Doutor: Vamos começar! Deite-se por favor.Ele pega um gel e passa na minha barriga.
Doutor: Vamos ver...o batimento do coraçãozinho está perfei....espere, parece que há dois batimentos cardíacos, deixa eu checar...isso mes... espere novamente, são três batimentos cardíacos! Você está grávida de trigêmeos! Parabéns!
Sabina: Ah! - começo á chorar.
Madison: Chocada! Três irmãos de uma vez! Que tudo!
Noah: Nossa! Alegria três vezes mais!
Doutor: Todos estão saudáveis! Está tudo bem![...]
Sabina: Amor, quero contar pro Krys. Me leve até a casa dele, por favor?
Noah: Claro! Você vai Madison?
Madison: Hoje não, mas manda um beijo pra ele.
Sabina: Ok! Tchau!
Noah e Madison: Tchau![...]
Sabina: Krys, tenho algo pra te contar! Eu estou grávida de trigêmeos!
Krystian: Como assim?! O que?! Serei padrinho de três?!
Sabina: Calma, afobado! Calma! - rimos.Brunna P.O.V
Brunna: Como assim vamos nos mudar?!
Thomas: Filha, o restaurante fechou e não temos como viver aqui! E ainda temos sorte que o Noah nos emprestou dinheiro!
Brunna: O que?! As custas dos Urrea?! O auge!Para me acalmar, vejo o Instagram de Sabina.
@Sabinahidalgoo:
Curtido por @Charliesoares e mais 1.005.594 pessoas.
@Sabinahidalgoo: Grávida... a palavra que pra uns, é o desespero, e pra outros é a melhor notícia. Pra mim é vida. Três vezes mais feliz, três vezes mais animada. Saibam que eu e toda a família estamos esperando por vocês. Os amo!
@Noah_urrea: Amo demais!
@Maadison_urrea: Meu tudo!Argh! Que ódio! Três pestinhas! Pra que isso tudo?! Nem precisava estar grávida, agora três é inadmissível!
Sabina P.O.V
Antes de dormir, Noah estava conversando com os bebês.
Noah: Vocês são muito lindos! Vou babar demais! - rio.
Sabina: Amor, vamos dormir? Estou muito cansada!
Noah: Vamos. Vem cá.E assim dormimos. Ele com a mão em minha barriga e eu, deitada em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance through pop
FanfictionNoah é um empresário. Tem uma filha que é fã de uma cantora pop chamada Sabina Hidalgo. Ele nem imagina o que vem por aí.