Madison P.O.V
Sabina: E acabou ficando tudo bem novamente!
Madison: Que bom né! Não estou aguentando mais as maluquices de Brunna Martins!
Noah: Adison, eles te machucaram lá?
Adison: Não papai. Acho que, por mais que eles quisessem demonstrar coragem, não me machucaram. Ah, e eu usei aquela palavra lá, tlogrodita...
Madison: Troglodita.
Adison: Ah é essa mesmo. - rimos.
Rosa: Meninos, temos bolo de chocolate! - eles saem.Ligação on:
Madison: Oi, Matheo!
Matheo: E aí? Ficou tudo bem?
Madison: Sim! Valeu por perguntar.
Matheo: De nada, mas, você pode ir naquele parque perto da escola agora?
Madison: Tá bom. Te encontro aí.
Matheo: Beleza.Ligação off.
[...]
Madison: E então, qual é o assunto?
Matheo: Eu tenho que te falar uma coisa. Então, tem um tempo que eu estou com isso na cabeça e...
Madison: Você está gostando de mim, né? Não precisa ficar com vergonha ou algo assim. Eu também gosto de você, mas, eu acabei de terminar um namoro e tal, vamos com calma.
Matheo: De boa. Mas, como você sabia?
Madison: Coisa de adolescente.- rimos.
Matheo: Quer comer alguma coisa?
Madison: Eu não recuso comida. - ele ri.[...]
Charlie: Olá, pombinhos!
Madison: Hahaha, ela é muito engraçada. Como você sabia que estávamos aqui?
Charlie: Você só come, Madison! Meus pais me pediram pra te chamar.
Matheo: Tchau pra vocês! - ele sai.
Charlie: Vamos. - ela me puxa até sua casa.[...]
Any: Minha afilhada favorita!
Madison: Dinda, já falamos sobre isso! - rimos.
Josh: Só estávamos com saudade de você. Que tal assistirmos um filme, como nos velhos tempos, quando seu pai tinha que trabalhar e você vinha pra cá?
Madison: Claro! Amo!
Todos: Comédia! - rimos.Sabina P.O.V
Sabina: Amor, eu fico pensando. Tanta coisa aconteceu nos últimos anos que eu nem vi o tempo passar direito. A Maddie daqui a pouco vai pra faculdade, os meninos já estão crescendo, vai ficar só eu, você, e o Billy. - rio.
Noah: Não tinha parado pra pensar nisso. Mas acho que ainda temos um tempinho com eles.
Sabina: Acho bom. Não quero perder os meus bebês! - rimos. - Eu te amo.
Noah: Te amo. - ele me dá um beijo.
Krystian: O amor está no ar nessa casa! - rimos.PESSOAL, QUERO AVISAR QUE ESSE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO! ATÉ AMANHÃ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance through pop
FanficNoah é um empresário. Tem uma filha que é fã de uma cantora pop chamada Sabina Hidalgo. Ele nem imagina o que vem por aí.