Sabina P.O.V
Sabina: Todos estão prontos?
Todos: Sim!
Noah: Meninos, vão no carro do tio Krys, tá bom?
Crianças: Tá![...]
Krystian: Sabina, pode entrar no palco.
Sabina: Ok. - saio e ouço os fãs gritarem.[...]
Sabina: Agora, eu gostaria de chamar a minha família pro palco. - eles entram.
Adison: Mamãe, posso falar uma coisa?
Sabina: Pode!
Adison: Quem não gosta da minha mamãe, é troglodita! Agora essa é a minha palavra favorita! - rimos.
Alex: Eu amo vocês!
Alan: Eu também! - os fãs gritam.Madison P.O.V
Sabina: Quero cantar a última música desse show maravilhoso com vocês!
Noah: Você que sabe![...]
Adison: Papai, podemos tomar sorvete?
Noah: Sim. Eu vou com vocês. - eles saem.
Sabina: Maddie, eu vou com eles. Quer alguma coisa?
Madison: Não, obrigada mãe. - ela sai.
Matheo: E aí?
Madison: Virou o Krystian agora? Aparece misteriosamente? - ele ri.
Matheo: Talvez. Olha, eu acho que você não é dessas coisas então... - se abre um banner na parede escrito " Maddie, quer namorar comigo?"
Madison: Matheo, eu não esperava... Foi do nada!
Matheo: Essa era a intenção. E então...
Madison: Com um pedido desses você passaria vergonha se eu não aceitasse! - rimos e ele me dá um beijo.
Noah: Finalmente um cara bom! Não preciso dizer as regras, né?
Matheo: Não. Estou ciente dos riscos de morte caso algo não seja como planejado. - rimos.
Adison: Acho bom. Meu pai é legal. Eu não!
Matheo: Agora estou com medo!
Sabina: Gente, calma. É só um namoro, não é uma guerra!
Alex: Mas pode virar, mamãe! - rimos.Eu aprendi muitas coisas com o passar desses anos. Aprendi que a família não é sempre um comercial de margarina, que ela tem seus altos e baixos, aprendi também que, o principal de tudo é ter união no meio dela.
Sempre pensei que seria só eu e meu pai. Agora, uma cantora famosa casou com ele e me deu três irmãos. Digna de fanfic!
Como diz o ditado: " Os humilhados serão exaltados"!Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance through pop
FanficNoah é um empresário. Tem uma filha que é fã de uma cantora pop chamada Sabina Hidalgo. Ele nem imagina o que vem por aí.