Narradora P.O.VSIM,HOJE É O GRANDE DIA
Noah entra na igreja. Depois, os padrinhos.
Charlie entra jogando rosas vermelhas no tapete e algumas na areia.
Madison entra com uma placa escrita: " A noiva está chegando..."
Sabina entra depois e Noah sorri.Noah P.O.V
Pastor: Estamos aqui reunidos para celebrar o matrimônio de Maria Sabina Hidalgo Pano e Noah Jacob Urrea. Algum de vocês têm algo a dizer um para o outro?
Noah: Sabina, nos conhecemos de uma maneira bem diferente. Você é uma grande cantora e foi ao aniversário da minha filha porque ela é a sua fã! E olha onde estamos agora! Prestes a virar mais um capítulo de nossas vidas! Eu te amo! Eu espero que possamos passar o resto da nossa vida juntos, e vamos passar!
Sabina: Noah, de um dia para o outro, você virou meu tudo! Meu refúgio! Minha luz! Eu não imagino a minha vida sem você! Não consigo! Eu te amo tanto! Você não faz ideia! Eu não quero ser apenas a sua esposa, mas também a sua amiga, sua companheira de todas as horas! - nós já estávamos chorando.
Pastor: Maria Sabina Hidalgo Pano, aceita Noah Jacob Urrea como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?
Sabina: Aceito!
Pastor: Noah Jacob Urrea, aceita Maria Sabina Hidalgo Pano como sua legítima esposa, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?
Noah: Aceito!
Pastor: Por favor,as alianças!Billy entra com as alianças na coleira.
Coloco a aliança no dedo de Sabina e ela colocando meu.Pastor: Agora, pode beijar a noiva! - a beijo e ouço os aplausos.
Sabina:
Noah:
Madison:
Charlie:
Any e Hina:
Josh e Krystian:
O local:
OI PESSOAL! PEÇO PERDÃO SE TEM ALGO DE ERRADO NESSE CASAMENTO. EU NUNCA TINHA FEITO UM. ENTÃO, ME PERDOEM QUALQUER ERRO!
E ACABAMOS A NOSSA SEMANA EM UM MOMENTO INESQUECÍVEL! ATÉ SEGUNDA! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance through pop
FanfictionNoah é um empresário. Tem uma filha que é fã de uma cantora pop chamada Sabina Hidalgo. Ele nem imagina o que vem por aí.