Capítulo 48

205 14 0
                                    

Sabina P.O.V

Madison: Bom, agora que já sabemos que são dois meninos e uma menina, está na hora de escolhermos os nomes!
Noah: Mas não vamos escolher com pressa. Esses nomes ficarão pra vida toda deles.
Sabina: Vamos pensar.

Krystian aparece  na sala de estar.

Krystian: Ou você pode fazer uma live com seus fãs perguntando quais nomes eles gostam com a letra A.
Madison: Boa ideia!
Sabina: Verdade! O que você acha, amor?
Noah: Uma ótima ideia!
Sabina: Então, vamos!

[...]

Sabina: Olá, meus amores! Uma live inesperada pra vocês! Como todos já devem saber, eu estou grávida. E tenho duas notícias relacionadas a minha gravidez. A primeira é que já descobrimos o sexo deles. Então, como vocês são muito especiais pra mim, vou contar! São... dois meninos e uma menina!
Comentário ( user 1): Parabéns, Saby! Parabéns, Noah! Serão muito lindos, certeza!
Comentário ( user 2): Parabéns!
Sabina: Obrigada a todos pelas felicitações! E a segunda notícia é que eu quero a ajuda de vocês pra escolher os nomes! Lembrando que os nomes devem começar com a letra A. Primeiro um menino!
Comentário ( user 3): Esse nome eu acho forte e bonito. Alex!
Madison: Eu definitivamente amei!
Noah: Eu também!
Sabina: Achei super lindo também! Me faz lembrar o nome da minha mãe, Ale. É uma bela homenagem!
Noah: Melhor ainda!
Madison: Perfeito! Vovó Ale, essa é pra você! - rimos. - Vamos de menina agora!
Comentário (user 1): Já que o primeiro menino é uma homenagem à Ale, por que não homenagear a nossa bela Madison? Adison!
Madison: Eu amei essa user! O que vocês acham? Eu nem preciso falar que eu amei, né?
Noah: Eu achei muito bonito!
Sabina: Lindo demais!
Noah: Eu achei que iríamos demorar pra escolher os nomes! - rimos. - Falta um bebê!
Krystian: Agora é minha vez! Já que um é Alex, o outro teria um nome parecido, em homenagem ao irmão. Alan!
Madison: Krys, você é genial! Já falei que te amo hoje?
Krystian: Eu sei! Não precisa dizer! - rimos.
Sabina: Lindo, Krys!
Krystian: Eu ou o nome? - rimos.
Sabina: O nome! E você também!
Krystian: Obrigado! Mas todos os três têm nomes lindos! São meus afilhados, ora! - rimos.
Sabina: Muito obrigada, pessoal! Beijo! - saio da live.
Noah: Então, resolvido! Alex, Adison e Alan!

GOSTARAM DOS NOMES? ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘









Romance through popOnde histórias criam vida. Descubra agora